Bébé Confort

Bébé Confort - Sinistro automóvel com babycoque

Diogo Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
24 de junho 2021
Aquando a compra do babycoque assim como a base isofix, foi indicado na loja, assim como em outras marcas, que em qualquer sinistro auto envolvendo o "ovo" do bebé seria trocado o mesmo uma vez que não seria possível garantir a integridade do mesmo.
Assim em Fevereiro após um sinistro em que a minha viatura esteve envolvida com o babycoque instalado do lado do choque dei seguimento ao processo de notificação à marca BebeConfort para o mesmo ser trocado, conforme o que foi informado pela loja da marca na altura da compra.
Qual o meu espanto quando sou informado que segundo o perito da marca BebeConfort não teria direito à troca do Babycoque uma vez que o acidente não comprometia o "ovo".
Estamos a falar num acidente em que a viatura levou uma lateral toda nova, foi levantado um Auto pelas autoridades em que confirmaram a presença da cadeira, sendo o choque do lado que estava instalado o babycoque e para além disto tudo ainda se partiu os pontos de ancoragem dos bancos traseiros.
Com isto só ganharam que eu na próxima cadeira que adquirir não vá com certeza ponderar artigos da marca.
A única coisa que peço é algo previsto na garantia aquando a venda do artigo.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021