NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.

Bebé4D - Devolução de valor de caução

Dina Chainho apresentou a reclamação
17 de março 2020
No dia 4 de Fevereiro, realizei uma oferta por parte destes serviços, na qual fiz o pagamento de uma caução no valor de 30 euros, sobre a compra de um pacote prometido entre março e abril de 2020 até às 32 semanas de gestação. Após vários contactos ao dia de hoje fui contatada por parte deste serviço, para ser informada que devido a esta pandemia que estamos a passar, que as ecografias estão canceladas, dando a possibilidade de me deslocar a Lisboa para a realização da mesma, na qual eu recusei visto não me ir colocar em risco tanto a mim como a minha bebé uma vez que é uma zona de risco! Após está informação foi me oferecido um voucher para utilizar ainda durante esta gestação.. o qual irá certamente ser impossível, ou numa próxima. O que não irá acontecer uma vez que é a minha segunda gravidez e não pretendo ter mais gestações. Recusei na qual não me foi dada mas nenhuma alternativa. Eu pretendo a devolução do valor pago em transferência para a minha conta. Uma vez q n usufrui de nenhum serviço. Informo ainda que está espera me causou transtorno, pois devido a esta situação e por ter estado a aguardar mais de um mês, já não irei realizar nenhuma eco 4d o que me deixa extremamente aborrecida, não irei ficar com uma recordação da minha bebé na gravidez!
Data de ocorrência: 17 de março 2020
Bebé4D
Exmo. Senhora Dina Chainho,

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Tal como falado em conversa telefónica na manha de hoje, e atendendo às recomendações da DGS, não estamos a realizar ecografias fora dos nossos centros.

Conforme informado pelo departamento de relação com o cliente, estamos a analisar a sua reclamação, uma vez que as opções que lhe foram apresentadas não foram do seu agrado.

Será contactada com a maior brevidade possivel.

Agradecemos a sua compreensão.

Apoio ao Cliente Bebé4D
contacto.cliente@bebe4d.pt
963 222 339
17 de março 2020
Não foram do meu agrado ou foram contra indicação médica? Sou grávida asmática, grupo de risco e recomendado ficar em isolamento! Não vou sair de minha casa para me colocar em risco numa cidade onde se encontra cadeias de infecção ativas!
Bebé4D
27 de março 2020
Exma. Senhora Dina Chainho,

A Bebé4D colocou ao seu dispor várias soluções, chegando assim à melhor resolução.

Obrigada,

Apoio ao Cliente Bebé4D
contacto.cliente@bebe4d.pt
963 222 339
Dina Chainho avaliou a marca
31 de março 2020

A questão ficou resolvida, só lamento o tempo de espera entre a oferta dos 5min, no qual fazemos a compra do pacote e o agendamento do pacote, deveria ser mais rápido para evitar transtornos.