NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.

Bebé4D - Mau serviço prestado

Diana Candeias
Diana Candeias apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021
Dia 12/11/2021 fui fazer ecografia 4D onde ofereceram 5 minutos em uma farmácia na Lousã. A qualidade era péssima para uma ecografia 4D e além disso, estava sempre a encravar, mas foi oferta, não reclamei. No fim da ecografia disseram que estavam com uma promoção de 50% desconto caso quisesse fazer uma ecografia 4D de novo mas com mais tempo e direito a DVD ou pen, mas para eu ter esse direito de 50%, teria que pagar adiantado um valor nesse mesmo dia, e eu a acreditar nos serviços da clínica, eu paguei adiantado! A mesma pessoa me informou que entrariam em contacto comigo para agendar a ecografia de novo!
Hoje é dia 7/12/2021,depois de várias tentativas da minha parte para tratar de tudo, a bebé 4d,nao foi capaz de entrar em contacto comigo para o agendamento e quando ligo estou até 1hora e não atendem. Simplificando, quem paga adiantado, fica mal servido!
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
Bebé4D
7 de dezembro 2021
Exma. Senhora Diana Candeias

Lamentamos a situação, não vai ao encontro da nossa forma de trabalhar.

Após contacto via telefone, esclarecemos que a mamã ainda tem poucas semanas para agendamento da ecografia, pelo que pedimos que aguarde um contacto nosso mais perto das semanas recomendadas

Ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Bebé4D