NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.

Bebé4D - Publicidade enganosa

Susana Batista
Susana Batista apresentou a reclamação
11 de junho 2020
Bom dia
Hoje dirigi-me à Bebé4D nas Laranjeiras para usufruir de 5min ecografia emocional. Ao chegar fui recebida por uma colaboradora que nos encaminhou para a sala onde iria ser realizada a eco, mal nos sentamos começou logo a apresentar todos os pacotes de ecografias de que dispõem levando-nos a escolher um dos packs a pagar, ou seja, sem nunca nos dar a hipotese apenas de usufruirmos dos 5 minutos gratuitos a que teria direito. Optamos por um pack em que pagariamos 40 euros e forneceriam-nos uma pen com fotos. Começamos a eco e a bebé estava de costas, pelo que não estava a dar para ver. Depois de alguns minutos a insistir, a tecnica disse muito prontamente que teriamos que la voltar e optar pelo pack no valor de 78 euros. Sinto que fui alvo de publicidade enganosa. Sinto que nunca me foi dada a hipotese de usufruir dos 5 minutos gratuitos...com a agravante de após nao ser possível ver a bebé ,pois estava de costas, a tecnica decidiu logo que la teriamos que voltar e que na proxima vez pagar o restante valor , ou seja, mais 38 euros, sem nos dar hipotese quase de resposta, nem de tempo para pensar.Nao usufrui de nada gratuito e paguei 40 euros sem me ter sido dada uma fatura.
Assim, e como a ecografia de hoje seria gratuita, exigo a devolução dos 40 euros.
Data de ocorrência: 11 de junho 2020
Susana Batista