NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.

Bebé4D - Recusa em devolver valor de entrada - ecografia não realizada

Pedro Rocha
Pedro Rocha apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2020
Boa tarde.
No passado mês de outubro eu e a minha namorada fomos contemplados num evento promocional da empresa Bebe4D com um desconto de 50% por cento no valor de uma das ecografias oferecidas pelos serviços da empresa. Como contrapartida para obtermos essa vantagem apenas teríamos de liquidar metade do valor da referida ecografia naquele dia, por forma a garantir aquele preço. Como achei um exagero pagar um sinal de metade do valor, ou a totalidade como referiu a pouco simpática assistente, questionei o valor mínimo que poderia liquidar, tendo a mesma afirmado 30 euros, que deveria transferir para uma determinada conta. Assim fiz, reforço que o sinal era apenas e somente para garantir aquele preço, depois deveria ligar para os serviços para tentar agendar a ecografia para um determinado intervalo de tempo que eles consideram ideal para a realização do exame. Assim fiz, e aí começaram os problemas. A Bebe4d não me apresentou datas viáveis e minimamente compatíveis para a realização do exame. Foi assim ao longo de uma, duas, três semanas, até que acabei por pedir a devolução dos 30 euros de sinal, uma vez que esse valor servia de garantia de manutenção de um determinado preço para um determinado serviço do qual já não íamos usufruir pois intencionalmente a Bebe4D estava a dificultar o agendamento do mesmo. É por isso que venho por este meio solicitar que, de uma vez por todas, ganhem vergonha, que devolvam o dinheiro que não é vosso, não se tratou de um caso em que agendamos a ecografia e não comparecemos, tratou-se de um caso em que queríamos, muito, marcar a ecografia mas vocês não quiseram e preferiram ficar com os 30 euros que não são vossos, sem passarem uma fatura sequer do mesmo valor, algo que no meu entendimento, nem deve ir muito de encontro ao quadro normativo/fiscal vigente no nosso país.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2020
Bebé4D
3 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Pedro da Rocha

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção e será analisada pelo Departamento de Gestão de Clientes.

Comprometemo-nos a responder no prazo de 48 horas úteis.

Agradecemos a sua compreensão.

Apoio ao Cliente Bebé4D
contacto.cliente@bebe4d.pt
963 222 339
Bebé4D
18 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Pedro da Rocha

A reclamação apresentada foi resolvida.

Agradecemos a sua compreensão.

Apoio ao Cliente Bebé4D
contacto.cliente@bebe4d.pt