BebéCord
BebéCord Marca do Mês
NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.
  • 220109090
  • Rua Júlio Dinis, nº 196, 4050-318 Porto
  • info@bebecord.pt

BebéCord - Má prática de vendas

Roberto Jorge da Fonseca Francisco
Roberto Francisco apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2022
Considero que a BebéCord tem uma prática de vendas de persuasão não muito éticas, aproveitam-se de outras ofertas para se "colarem" e de certa forma da desinformação dos pais, com estratégias para decisão imediata para levarem a cabo a venda.
Fiquei bastante apreensivo quando na entrega do kit de crio-preservação, a comercial rompeu o selo do mesmo, alegando que não pode ser utilizado por outro cliente após entrega do mesmo, omitindo o facto de o mesmo poder ser devolvido nos 15 dias subsequentes.

Depois disto o kit passa a ter um custo de 125€ o qual é incessantemente cobrado por SMS e email, chegando à insinuação de que se o mesmo não for pago, avançaram para a via judicial.

Não fui eu que abri o kit, a abertura do mesmo dá início a uma vinculação despropositada e analisando toda a conversa com a comercial e o ambiente envolvente, é triste que empresas como esta, que se dizem ao serviço do bem-estar e saúde tenham que usar práticas destas para venderem o produto.

Outras mães nossas conhecidas, acabaram por devolver o kit, algumas dentro dos 15 dias, outras após, tendo de pagar o valor acima referido por "ameaça" da via judicial.

Espero que vendam mais em serviços do que em kit's para destruição, mas coloco as minhas dúvidas.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2022