BebéCord
BebéCord Marca do Mês
NGI-LIFESCIENCE AND HEALTH INTERNATIONAL, S.A.
  • 220109090
  • Rua Júlio Dinis, nº 196, 4050-318 Porto
  • info@bebecord.pt

BebéCord - Publicidade enganosa/funcionários com pouca formação

NUNO Borges
NUNO Borges apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
Boa tarde, esta reclamação serve para futuras referências e para futuros pais que pretendam enveredar pela crio preservação em células estaminais.

Eu e a minha esposa fomos no dia 6 junho (salvo erro) fazer uma eco de 2 trimestre e no fim da mesma, sem qualquer compromisso fomos ver e ouvir um pouco mais sobre a temática das células estaminais através da empresa BEBECORD.

EU, ADMITO...sou muito céptico nestas situações e não avanço com nada mais a mais sendo com as condições que me.disseram caso avançasse. Créditos e mais créditos!

Kit gratuito é kit gratuito... e a senhora por mais simpática que fosse e estivesse a apresentar o produto, disse que o kit era gratuito e que se não quiséssemos avançar que não pagariamos nada. A única coisa que teríamos de fazer era se avançassemos teríamos se avançar com um mês de antecedência a referida entidade.

Assinamos um papel sim.. muitas vezes o português é traiçoeiro. E assinámos algo que para mim nao tem referência nenhuma legal e apenas nos foi indicado que era para terem os nossos contactos como que se a criar uma ficha de cliente.

A referida senhora é que abriu a caixa a nossa frente. Nem nos perguntou nada.

Hoje dia 17 Agosto liguei para a empresa a pedir justificações...dúvidas..e o ar ... a maneira imponente com que falaram comigo tiraram me as dúvidas todos relativamente a um péssimo serviço que prestam.

Disse não iria pagar e que iria avançar com uma queixa crime contra a pessoa que me apresentou a produto em nome da entidade.
Data de ocorrência: 6 de junho 2021