Biotecnologia e Farmacêutica

BebéVida - Dados pessoais

CFDS
CFDS apresentou a reclamação
26 de abril 2021
A “Bebe vida” usou os meus dados através de uma página do Facebook que me inscrevi, no entanto e após compreender a empresa e a forma de trabalho, com a colaboradora Ana Silva, Assistente Comercial através de chamada telefónica efetuada pela mesma, solicitei que os meus dados não fossem mais usados e bem assim, não fosse novamente contactada.
Pois, decorre que passado uns tempos continuei e continuo a ser incomodada com emails, com a agravante que agora sou contactada por parte de um João Silva, ao que se diz “responsável”. O mesmo telefonou-me e abordou-me para eu ter conhecimento de um plano de saúde e ficou de retomar ao contactado na sexta-feira seguinte. Passado 1 mês, no dia de hoje, o Sr. João Silva volta a contactar em tom indelicado é impróprio.
Agradeço e como bem e um direito meu, os meus dados sejam desde já eliminados desta empresa !
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
BebéVida
27 de abril 2021
Caros Senhores,

Para a BebéVida a confiança dos seus clientes é um ativo de enorme importância, por essa razão, a exatidão, confidencialidade, disponibilidade e integridade dos seus dados pessoais que nos são disponibilizados constitui um aspeto decisivo na nossa prática. Atuamos no estrito cumprimento das exigências legais aplicáveis.

Informamos que até recebermos a presente comunicação, não tínhamos registado nenhum pedido de eliminação de dados pessoais.

Os contactos referidos, com exceção de uma chamada telefónica com a nossa colaboradora Ana Silva, não foram realizados por colaboradores da Bebé Vida.

Não existe, nem nunca existiu qualquer colaborador na BebéVida com o nome de João Silva, nem nunca comercializamos planos de saúde, pelo que só poderá ser um mal entendido.

A BebéVida nunca partilha, em momento algum os dados que lhes foram confiados com outras entidades.

Conforme nos solicitam, confirmamos que procedemos à eliminação dos dados pessoais que nos foram por Vós disponibilizados.

Não deixamos contudo de lamentar as situações descritas na sua comunicação, às quais conforme aqui explicamos somos totalmente alheios.

Como os nossos cumprimentos,
BebéVida