Bebé Vida, S.A.
  • geral@bebevida.com

BebéVida - Ecografia 4D péssima

Raquel Cruz apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
No dia 09/10 enviei a reclamação abaixo para o e-mail ecomybaby@gmail.com, que me foi facultado no local onde fiz a eco 4D Farmácia de Fitares em Sintra e não obtive qualquer resposta. Há 3 dias voltei a enviar o e-mail e continuo sem resposta....
"Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente à ecografia 4D realizada hoje na farmácia de Fitares, onde adquiri o vídeo 4D por 40€ e ao visualizar o filme, deparei-me com uma montagem péssima, muito confusa e nada perceptível.
Não estou satisfeita com o resultado, estava super animada para mostrar ao pai do bebé e aos avós e sinceramente estou muito triste porque não tenho um filme bonito para mostrar e paguei 40€... foi uma desilusão!
Solicito assim o reembolso do valor ou um filme bonito onde seja perceptível o bebé em 4D, visto que o resultado não foi, de todo, o esperado! "
Espero conseguir obter alguma resposta através desta via.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
BebéVida
16 de outubro 2019
Cara mamã, desde já as nossas desculpas pela ausência de resposta. Efetivamente detetamos uma anomalia no endereço de e-mail referido, a qual já se encontra em resolução. Sem o seu alerta nunca teríamos a oportunidade de solucionar.
Daremos seguimento à resolução desta questão, de acordo com o combinado com a colega da equipa ECOmybaby.
Desejamos as maiores felicidades!
16 de outubro 2019
No dia de ontem fui contactada telefonicamente pela empresa BebéVida que resolveu a minha reclamação, dizendo que irão proceder reembolso do valor do vídeo.
Agradeço a atenção
Raquel Cruz avaliou a marca