Biotecnologia e Farmacêutica
  • geral@bebevida.com

BebéVida - Ecografias 4d

Carina Silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Venho por este meio e ja que enviei email e a resposta foi a mesma.
Venho aqui deixar e alertar para a situação das ecografias em 4d.
Visto circular nas redes sociais k a ecografia é grátis convidam nos a fazer a mesma no qual o unico intuito e vender o kit por 50€.
Fizemos a eco em k em nenhum momento a técnica nos informou k a mesma custaria 50€ se nao adquirissemos o kit.Dias seguintes fomos inundados de emails com proposta de crédito, assinatura de documentos o que nao fizemos.
O kit foi nos impigido a força toda mesmo connosco a dizer que primeiro queriamos uma opinião médica da viabilidade da criopreservacao visto ser um grande investimento. Falando com as médicas obstretas que nos seguem ambas garantiram k nao viam nenhum benefício no mesmo.ao ser contactada pela pessoa k promoveu o evento diz que nao devolvia o € do kit e para o fazer teria de pagar a ecografia que usufri mais de 5 minutos segundo ela a tecnica informou me k teria o custo de 50€ quando o mesmo valor nunca o foi mencionado.
Resumidamente publicidade enganosa em que o único objetivo é fazer dinheiro fácil
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
BebéVida
Cara Carina,

Agradecemos o seu e-mail e desde já lamentamos o mal entendido.
Nas comunicações feitas pela nossa marca, em situação alguma referimos que a sessão ecográfica com acesso a vídeos e fotos é oferta.

A oferta de uma sessão com acesso aos registos de imagem e vídeo acontece em situações de campanha, e neste caso, seria oferta em caso de adesão ao serviço de criopreservação. Estas campanhas vigoram nos eventos onde apresentamos o serviço de criopreservação e esclarecemos as dúvidas dos futuros pais que nos procuram.
Estes eventos sim, são gratuitos, uma vez que os futuros pais podem participar para obter um esclarecimento personalizado e podem fazer a visualização do bebé numa ecografia de cerca de 5 minutos não sendo obrigatório adquirir nenhum dos serviços.

Mais uma vez lamentamos a situação e desejamos as maiores felicidades.
16 de janeiro 2023
Ja respondi por telefone. Volto a dizer aqui nao pedimos que nos fosse feito nada mais que os 5 minutos. Vocês fizeram como quiseram com o intuito de vender o kit . Nunca nos foi informada que a mesma seria paga. O video que foi enviado e de péssima qualidade as fotos sao repetidas . Enfim.
18 de janeiro 2023
Continuo aguardar resolução.... Estao preocupados apenas em ligar para recolher o kit para destruição k nem usado/aberto foi...Mas ja que dizem que tenho de pagar 50€ pela ecografia que seria o preco do kit. Pago a ecografia entrego o kit e agradeço que passem fatura como ecografia visto nem sequer constar nada vosso no portal das financas.. o kit foi adquirido a 12.12.2022
Carina Silva avaliou a marca
17 de fevereiro 2023