Bebitus

Maria João Antunes
Maria Antunes apresentou a reclamação
18 de março 2019

Bom Dia,

Em 28/03/2018, comprei 1 intercomunicador na Bebitus, um Motorola MBP33, o produto veio com defeito, pois a bateria não aguentava sem estar ligado á corrente, pedi para fazerem a troca, trocaram o produto.
A 1º FT, está o Intercomunicador que eu comprei, na 2ª FT quando houve a troca, já facturaram outro produto com o mesmo valor, parece que eles enviaram outro produto, mas não foi, posso mostrar, tenho em casa a caixa do intercomunicador.
Este novo produto nunca veio perfeito, a bateria tem uma autonomia de no máximo 3h por dia. tem vindo sempre a diminuir, até que agora só aguenta 10/15 minutos sem estar ligado à corrente, comecei a pesquisar e todas as pessoas se queixam do mesmo problema, ou seja, é defeito do produto, a bebitus continua a ter à venda o produto e já devia ter reportado o problema à motorola e não o fez.
Pedi para verem com a Matorola se era possível trocar o intercomunicador por outro, nem que tivesse que fazer a diferença, a resposta deles foi que o produto só tem garantia de 6 meses.

Data de ocorrência: 18 de março 2019