Bebitus

Bebitus - Falta de ferragens - embalagens incompletas

Ricardo C
Ricardo C apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
Fiz uma aquisição de um triciclo Aosom Folding Triciclo 3 anos +, através da empresa Bebitus, a encomenda foi enviada através de uma transportadora que me colocou o produto em casa com a embalagem sem qualquer dano exterior ou fita violada. Como qualquer produto que carece de montagem, analisamos os passos do livro de montagem e vamos seguindo os passos, infelizmente nos últimos passos deteto uma das peças essenciais em falta, a que fixa o banco onde a criança se senta para sua segurança. Faço o pedido ao apoio do cliente da Bebitus e a partir daqui começa a complicação, o processo super burocrático e respostas automáticas que visam ignorar o cliente. Em todo o caso segui tudo o que me pediram, fotos de tudo, explicações detalhadas, vídeos, copias disto daquilo, etc... tive ainda o cuidado de passar a foto no paint para sublinhar o que estaria em falta para concluir a montagem do produto, indicando quais as 2 ferragens em falta. Voltam novamente a pedir mais esclarecimentos que já haviam sido prestados, a dificultar para que o cliente desista da reclamação, queriam fotos do produto na caixa sem qualquer sinal de montagem, ora se o produto e de montagem e vamos seguindo o processo de montagem, não vamos contar as ferragens, mas sim perceber se temos as partes para a montagem do produto em si, sendo ridículo o que a empresa pede, novamente entendendo que apenas se quer dever a uma desresponsabilização da empresa pelos produtos comercializados. Considero que este empresa não merece qualquer compra por parte dos consumidores, dada à falta de suporte. Como se não bastasse não enviam fatura para o cliente sem que este a peça por escrito, será fuga ao fisco? Compensa pagar mais (se for o caso) e efectuar a compra a outra entidade.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2021
Ricardo C
Ricardo C avaliou a marca
13 de novembro 2021

Empresa sem qualquer tipo de consideração ou préstimo aos seus clientes, deviam ser banidos do mercado. Total falta de transparência, e engano aos clientes.

Estou na mesma... Fazem mil perguntas e não resolvem nada. No meu caso querem que resolva eu com o fornecedor. Péssimo apoio ao cliente, nunca mais compro. Já comprei da empresa mãe (windeln.de) e foi bem melhor

25 de setembro 2021

Infelizmente estas coisas podem acontecer, contudo esperamos que haja uma responsabilidade e um serviço pós venda capaz, todos devem de identificar e publicar estes problemas, esta empresa devia acabar e fechar portas, seria um favor que faria aos consumidores. Irei ainda averiguar a questão da fatura que me parece ilegal.