Puericultura
  • info@bebitus.pt

Bebitus - Incompetência

Tiago Beja apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

Efectuei uma encomenda neste site principalmente porque faziam alusão de que entregavam em 48h em casa. Escolhi a opção de pagamento por ref multibanco e efectuei o pagamento no dia 7/1/2018. Até à data a encomenda ainda não foi expedida porque a empresa diz que não conseguiu confirmar o pagamento da mesma. Já efectuei vários contactos através de telefone e email em que demonstrei através do extracto do meu banco que o pagamento foi efectuado, mas a www.bebitus.pt insiste em dizer que não consegue confirmar o pagamento.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
13 de fevereiro 2018

Lamentamos imenso o ocurrido. Pode dizer-me se esta incidência já foi solucionada?

O departamento de Atenção ao Cliente não tem nenhum contacto seu mas informamos-lhe que as referências para o pagamento foram enviadas correctamente ao seu email. No entanto tem de verificar as várias pastas na caixa de correio do gmail.

A Equipa de Bebitus
21 de fevereiro 2018
Esta resposta é verdadeiramente ridícula, "pode dizer-me se esta incidência já foi solucionada?" Então vocês não sabem bem que NÃO !!! ???

Não tem nenhum contacto meu? Já falei com vocês ao telefone varias vezes, já enviei inúmeros emails com algumas respostas da vossa parte, estão a gozar comigo? Ref "PN-396842" diz-vos alguma coisa?? Foi a referencia que deram à minha primeira reclamação !!!

Fiz uma encomenda no dia 06/01/2018, paguei através de ref. multibanco que me enviaram no dia 07/01/2018, enviei-vos a confirmação do do Banco do pagamento no dia 11/01/2018 e vocês ainda me pedem para ir ver as várias pastas do meu gmail??? Estão a gozar comigo???

Hoje é dia 21/02/2018 e vocês não sabem o que fazer com a minha reclamação? É incompetência ou é burla?
Tiago Beja avaliou a marca
16 de julho 2020