Bebitus

Bebitus - Produto defeituoso

Mafalda Santos
Mafalda Santos apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Comprei uma espreguiçadeira à Bebitus (site). O produto chegou e quando testei tinha defeito: o pano que reveste a espreguiçadeira está mal costurado e é maior de um lado do que do outro, fazendo com que o bebé fique totalmente torto (perigo de asfixia). Apresentei o problema à Bebitus com detalhe. Responderam com um e-mail standard para enviar as informações que já tinha enviado mas no formato deles... Enviei tudo com detalhe inclusive com um video. Respondem que não podem fazer nada, que tenho de falar com o fornecedor deles. Disse que não aceitava, como é óbvio se comprei o produto à Bebitus em Portugal não vou estar a resolver com um fornecedor nos estados unidos. Responderam novamente que falasse com o fornecedor deles. Isto é absolutamente ridículo, um cliente ter de resolver os problemas de qualidade com os fornecedores e a Bebitus não fazer nada. Peço novamente que me seja ressarcido o valor do produto e que a Bebitus adicione a garantia e resolva com o fornecedor pois com as perdas de tempo até agora mais o tempo que estimam de resposta do fornecedor daqui a pouco o bebé excede o peso limite da espreguiçadeira e não a usa.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2021