• +351256820118

Beija-Flor Kids - Encomenda não recebida e não respondem

Inês Couto Supico
Inês Supico apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Fiz uma encomenda nesta loja online no dia 14.10.2020, no valor de 59,50€ e efectuei o pagamento logo na compra sobre o qual me enviada a factura de imediato. Seguiram-se os emails de confirmação de encomenda e depois o de envio com link que remete para o site dos CTT com indicação da referência para rastreamento e acompanhamento da encomenda. Este foi recebido no dia 19.10.2020, dando indicação de "Envio criado. Aguarda processamento" e desde este dia 19.10.2020 às 13h53 que o estado não evolui.
Tentei entrar em contacto com a marca pelo facebook no dia 25.10.2020, deram indicação de que estavam a mudar de instalações, pediram o número de encomenda e disseram para que enviasse email. Aguardei uns dias, uma vez que me tinham pedido o número de encomenda mas sem sucesso. Voltei a contactar e recebi mensagem automatica.
No dia 31.10.2020 enviei então e-mail com pedido de informações sobre o estado da minha encomenda e qual a previsão para entrega. Responderam no dia 11.11.2020 a pedir desculpa pelo atraso e que não estavam a dar tanta atenção ao facebook porque, depois de mudarem as instalações estavam a dar avanço às encomendas.
Dei mais uns dias, no meio disto vai-se vendo actividade na página do facebook através da publicação de posts e de directos. Dia 17.11.2020 respondi ao email com print screen da situação no site dos CTT ao que me respondem só e apenas com link que remete para o site da loja, página sobre condições e usos, que já li e reli e não entendo para que informação me querem remeter uma vez que a minha situação não se adequa a nenhuma das descritas. Eu não pretendo devolver artigos porque nem nunca os recebi e não pretendia (até perceber que há várias histórias semelhantes) reembolso mas sim que os meus artigos encomendados chegassem.
Respondi a indicar isso mesmo e voltam a responder-me com o link.
Hoje, dia 19.11.2020 já tentei telefonar para a loja, já escrevi no facebook e já enviei novo email.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Inês Couto Supico
Inês Supico avaliou a marca
25 de janeiro 2021

A marca nunca se dignou a responder sequer à queixa feita.