• +351256820118

Beija-Flor Kids - Não recebi nada

Helio Sousa
Helio Sousa apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda através do site da loja beija flor kids no dia 15 de novembro de 2020 com o número 749477 no valor de 28,92€. Já estamos em fevereiro de 2021 e ainda não recebi nada. Tenho estado a entrar em contacto com a loja através do email constantemente e não me dão respostas concretas sobre a minha encomenda primeiro dizem que já foi enviada passando umas semanas volto a entrar em contacto e dizem que pode ser problema da transportadora para eu entrar em contacto com a transportadora, entrei em contacto com a transportadora e foi me pedido o número de seguimento da encomenda ( número esse que nunca me foi enviado) disseram para falar com a loja que eles tinham que ter esse número, mais uma vez entrei em contacto com a loja e já farta desta situação pedi o número de seguimento para conseguir ver ser a encomenda estava nas mãos da transportadora disse também que se esta situação não se resolvesse eu queria a devolução do dinheiro e foi me respondido para eu enviar o meu IBAN que iam fazer a devolução do dinheiro, eu mandei o meu iban e pedi o comprovativo da transferência e até agora não obtive qualquer resposta da loja.
Gostaria desta forma ver a minha situação resolvida através da devolução do dinheiro
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021