54.3
Beiragás – Companhia de Gás das Beiras, S.A.
  • Urbanização Quinta do Bosque, Lote 147/148 – RC
    3510-010, Viseu
  • beiragas@galp.com

Beiragás - Água não aquece o suficiente para banho

Paulo Francisco dos Santos Serrasqueiro
Paulo Serrasqueiro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
Bom dia.
Exmos Senhores desde o passado Sábado altura em que houve falta de fornecimento de gás que a água não aquece o suficiente para banho e em particular com o frio que se faz sentir não é agradável.
Sei que os técnicos fizeram um trabalho de enaltecer pois ainda era meia noite e encontravam-se a tentar resolver o problema.

No entanto agradecia que pudessem verificar o que se passa pois segundo me parece a situação desencadeadora do corte pode ter implicações graves e quanto ao meu fornecimento este não está como era suposto estar. Antes conseguia ter água bem quente para banho e desde esse dia tal não acontece.

Agradeço a resolução do problema.

Ao dispor
Paulo
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Beiragás
12 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto de dia 7 de fevereiro, relativamente à reclamação apresentada com o nº 25873819 sobre o abastecimento de gás natural, informamos que este tema não se encontra no âmbito comercial da empresa Beiragás, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.beiragas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 339.

Sem outro assunto de momento, encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Serviço ao Cliente
Beiragás
Paulo Francisco dos Santos Serrasqueiro
Paulo Serrasqueiro avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Foi resolvido apesar de não ter sido contactado