54.2
Beiragás – Companhia de Gás das Beiras, S.A.
  • Urbanização Quinta do Bosque, Lote 147/148 – RC
    3510-010, Viseu
  • beiragas@galp.com

Beiragás - Mudança para mercado regulado

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
3 de novembro 2022 (editada a 4 de novembro 2022)
No dia 11 de setembro de 2022 efetuei o pedido de adesão à beira gás.
No dia 19 de setembro comuniquei a leitura e a mesma foi confirmada através de sms. Além disso, registei-me na área reservada e fui aceite como cliente.
Pela demora de feedback da beira gás,
dirigi-me à loja de cidadão de Viseu e a funcionária informou-me que já tinham o meu pedido de adesão e, que entretanto, iriam entrar em contacto comigo.
Neste impasse, fui enviando pedidos na área reservada aos quais nunca recebi resposta e davam-nos como "fechados".
Ontem, recebi a fatura da EDP a cobrar-me 121€ (11 m3). Contactei a EDP para esclarecer a situação ao que me disseram que não tinham recebido o pedido de rescisão.
Após esta informação, telefonei para todos os números disponíveis da galp energia e beira gás e nenhum deu respostas concretas, ou seja, eu é que tenho de me desenrascar.
A última solução foi enviar email e a resposta que obtive foi para ligar para um dos números de telefone que tinha ligado anteriormente.
Agradeço que esta falha seja resolvida brevemente. Em último recurso terei de contactar a ERSE.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
Beiragás
16 de novembro 2022
Cara Raquel Sebastião,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 16/11/2022.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail beiragas@galp.com ou do número 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
Raquel
Raquel avaliou a marca
1 de dezembro 2022

Alguns funcionários não sabem esclarecer dúvidas e resolver questões.