Beliani (DE) GmbH

há 2 semanas

Beliani - Processo pós-venda decepcionante

Período de devolução - 14 dias - O cliente receberá um reembolso num período até 14 dias a partir da receção do produto no nosso armazém, em função do método de pagamento selecionado.
Período de devolução - 15 - 365 dias - O cliente receberá um reembolso, em forma de voucher, num período até 7 dias a partir da receção do produto no nosso armazém.
Quem cobrirá os custos de entrega na eventualidade de custos adicionais de transporte? Cliente.

A compra desta encomenda foi feita em outubro de 2019, neste caso, o cliente receberá um reembolso, em forma de voucher.

Sendo assim, caso o cliente não esteja de acordo com os valores de retorno apresentados pela transportadora parceira da Beliani, o mesmo poderá devolver o artigo por conta própria para o nosso armazém na Alemanha.

há 4 semanas

Beliani - Processo pós-venda decepcionante

Em vários casos podemos verificar com o nosso supervisor a devolução do produto em outra embalagem, sendo assim é possível iniciar o processo de devolução do produto sem a embalagem original. Por favor, pedimos que nos envie um email com todas as informações da sua encomenda e fotos do produto. Segue o email: mail@beliani.pt

há 4 semanas

Beliani - Processo pós-venda decepcionante

"Enviaremos os produtos num prazo máximo de 14 dias úteis após a receção do pagamento na nossa conta. Cumpriremos sempre este prazo, excepto se não houver disponibilidade dos produtos em stock, ou se o cliente requisitar uma data de envio posterior. Lembramos que os prazos de entrega são da responsabilidade dos nossos parceiros logísticos, podendo a Beliani apenas transmitir ao cliente prazos estimados. "

A informação que consta no nosso site informa que a data estimada para envio da encomenda é de aproximadamente 4 dias úteis após o pagamento da encomenda. O termo "envio"não quer dizer que a entrega da encomenda ocorrerá em 4 dias úteis. Depois do envio, ou seja, depois que o artigo sai do nosso armazém na Alemanha, o tempo para entrega varia de de 7 a 14 dias úteis.

O cliente entrou em contacto connosco solicitando a devolução do produto, conforme esta descrito nos nossos termos e condições e aceito pelo cliente "Em caso de devolução dos artigos, o retorno ao armazém do vendedor será custeado pelo Cliente". Com isso, oferecemos 3 opções para solucionar esta incidência:

a) O cliente poderia devolver a cadeira por conta própria.
b) Recolha num service point (38€)
c) Recolha em casa (45€)

Vale ressaltar que a empresa Beliani entrega gratuitamente em qualquer localidade de Portugal continental. Todos os nossos produto são enviados do armazém principal que fica na Alemanha, tendo o cliente que retornar o produto para o mesmo. Informação esta que também esta descrito nos nossos termos e condições.

Por fim, informamos que para activar a garantia do produto, o cliente precisa somente entrar em contacto com o atendimento ao cliente, seja por chamada telefónica ou email, com o número da encomenda e as informações sobre a sua compra. O cliente também pode apresentar fotos e vídeos sobre o produto adquirido. Em vários casos podemos verificar com o nosso supervisor a devolução do produto em outra embalagem, não necessariamente a original. Segue o email: mail@beliani.pt

Beliani - Atraso na entrega e não dão notícias

Como mencionado anteriormente: Até ao presente momento, a Beliani não regista qualquer atraso nesta encomenda, muito menos uma quebra de contrato com o cliente. Compreendemos que neste caso o mesmo exprima a sua insatisfação relativamente aos prazos de envio e entrega. No entanto, devemos relembrar que devido ao panorama mundial que estamos vivendo (Covid-19), as empresas transportadoras foram obrigadas a colocar em prática planos de contingência.

O cliente fez a sua encomenda com a Beliani no dia 28 de Abril, e o pagamento foi processado no próprio dia. A encomenda já saiu do nosso armazém no dia 07 de Maio e a informação que consta no nosso site e print screen informa que a data estimada para envio da encomenda é de aproximadamente 4 dias úteis após o pagamento da encomenda. O termo "envio"não quer dizer que a entrega da encomenda ocorrerá em 4 dias úteis. Depois do envio, ou seja, depois que o artigo sai do nosso armazém na Alemanha, o tempo para entrega varia de de 7 a 14 dias úteis.

Por fim, informamos que a entrega da encomenda ocorrerá a partir do dia 20 de maio. A transportadora MARCA já foi contactada e informou que a encomenda esta para distribuição.

Beliani - Atraso na entrega e não dão notícias

Toda a informação sobre prazos de entrega e envio está publicada na nossa página e pode ser consultada antes de fazer qualquer compra, sendo também a mesma enviada na confirmação de encomenda.

No passado dia 12 de maio o cliente referiu nesta plataforma que "ninguém lê como sabem" referindo-se aos Termos e Condições. Porém para conseguir concluir a sua encomenda deverá fazer check no campo "Concordo com os Termos Gerais e Condições" apresentados na mesma página.

A opção de não ler ou ler é da responsabilidade do cliente mas se o mesmo não confirmar que concorda não conseguirá realizar a compra.

Por fim, informamos mais uma vez que a Beliani em momento algum apresentou quaisquer publicidades enganosas, tendo em vista que tudo esta descrito no nosso site.

Beliani - Atraso na entrega e não dão notícias

A informação que consta no nosso site e print screen informa que a data estimada para envio da encomenda é de aproximadamente 4 dias úteis após o pagamento da encomenda. O termo "envio"não quer dizer que a entrega da encomenda ocorrerá em 4 dias úteis. Depois do envio, ou seja, depois que o artigo sai do nosso armazém na Alemanha, o tempo para entrega varia de de 7 a 14 dias úteis.

Beliani - Atraso na entrega e não dão notícias

A entrega ocorrerá a partir do dia 20 de maio. A transportadora irá enviar um SMS 2 dias antes da entrega. No dia da entrega a transportadora irá contactar o cliente antes da entrega.

Novamente informamos:
O cliente fez a sua encomenda com a Beliani no dia 28 de Abril, e o pagamento foi processado no próprio dia. A informação apresentada nos nossos "Termos e Condições" - bem como no e-mail de confirmação de encomenda que todos os nossos clientes recebem após concluir a sua compra - é a seguinte:

Por fim, informamos que o tempo para entrega varia de 7 a 14 dias úteis após o envio da encomenda.

Beliani - Atraso na entrega e não dão notícias

A empresa Beliani é uma loja online Suíça que encontra-se em mais de 19 países e esta a mais de 10 anos no mercado. Cada país que vendemos possui um prazo de entrega diferente, tendo em vista que alguns possuem armazéns nas suas localidades.

No caso de Beliani Portugal conforme está escrito nos nossos Termos e Condições, damos um prazo de 14 dias úteis para enviar os produtos do nosso armazém desde a data de pagamento. "Envio regular - Envio até 14 dias úteis"

Informação esta prestada também na confirmação da encomenda para os nossos clientes, como podem verificar no final do email que enviamos. Sendo assim, a informação é apresentada antes mesmo do cliente fazer o pagamento de várias maneiras.

Informações disponíveis no nosso site e nos nossos Termos e Condições. Tudo isso está no nosso site, e os clientes estão livres para estarem a vontade nos termos e condições antes de fazer uma encomenda.

Neste caso, não tivemos nenhum atraso no envio tendo em vista que recebemos o pagamento da encomenda no dia 28 de Abril e a mesma já saiu do nosso armazém no dia 07 de Maio. Vale ressaltar que todas as questões apresentadas pelo cliente na plataforma do Facebook foram respondidas e também fizemos um contacto telefónico.

Todos os prazos estipulados pela Beliani foram cumpridos.

Beliani - Atraso na entrega e não dão notícias

Neste caso, não tivemos nenhum atraso no envio tendo em vista que a encomenda já saiu do nosso armazém no dia 07 de Maio. Vale ressaltar que todas as questões apresentadas pelo cliente na plataforma do Facebook foram respondidas e mesmo assim uma funcionária da empresa Beliani entrou em contacto com o cliente e informou que a sua encomenda já tinha saído do nosso armazém.

Por fim, informamos que tivemos um pequeno problema no nosso sistema e por isso os nossos clientes não receberam o email de encomenda expedida. Problema este que já esta sendo solucionado e que fora reportado ao cliente na conversa telefónica. Logo mais o cliente receberá o email de "encomenda expedida".

Todos os prazos estipulados pela Beliani foram cumpridos.