Beliani (DE) GmbH

Beliani - Atraso em entrega

Bárbara Nunes
Bárbara Nunes apresentou a reclamação
8 de dezembro 2021
Efetuei uma compra com a Beliani de uma cama e um colchão quando ainda estava no Brasil e paguei pelo envio expresso, que prometia a entrega em até 10 dias úteis a partir da data de envio. O envio foi realizado no dia 19/11/2021, portanto a entrega deveria ter sido efetuada no dia 03/12/2021. No dia 02/12 a transportadora Rangel entrou em contato com meu marido informando que a data de entrega mais próxima seria na segunda-feira, 06/12 entre 9h e 18h.

Entrei em contato com a Beliani no dia informado para a entrega onde me foi confirmado que receberia meus produtos, porém não aconteceu. Então, desde ontem 07/12 entrei em contato diretamente com a Rangel pois o atendimento da Beliani foi extremamente inútil e me informaram que minha encomenda estava em distribuição e seria entregue neste dia, o que não foi cumprido.

Então hoje entrei em contato novamente com a Beliani e a melhor resposta que tivemos foi "continuem aguardando pois hoje é feriado em Portugal, amanhã seus produtos serão entregues". Estou extremamente insatisfeita com a "assistência" das duas empresas e a falta de profissionalismo com que trabalham. Pela terceira vez o prazo de entrega não foi cumprido e não obtive nenhuma resposta satisfatória.

O que será feito quanto a empresa Rangel e a minha entrega?
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
8 de dezembro 2021
Prezados, bom dia.

Vimos por este meio responder a reclamação com número 68299921.

Lamentamos esta situação e informamos que temos uma incidência interna aberta para este caso. De fato, o tempo para entrega (7 a 10 dias úteis após o envio/saída da encomenda do nosso armazém na Alemanha) desta encomenda, ultrapassou o informado para a cliente e o que informamos aos nossos clientes na descrição do envio de envio expresso. Por isso, foi oferecido para a cliente um voucher para novas compras no valor do serviço. A cliente havia aceito o mesmo e estavámos em contacto com a transportadora para verificar quando a entrega ocorreria.

Entretanto hoje verificamos que a entrega ainda não tinha ocorrido e por isso criamos uma reclamação interna contra a transportadora para entender o motivo deste atraso. Até o presente momento não conseguimos obter uma posição, pois, a parceira da Hellmann em Portugal, Rangel, não esta funcionando no dia de de hoje que é feriado em Portugal.

Sendo assim, pedimos a gentileza que a cliente aguarde por uma posição até amanhã.

Agradecemos a vossa compreensão e paciência.

14 de dezembro 2021
Prezados, bom dia.

Fomos informados por email pela cliente que a encomenda foi finalmente entregue.

Pedimos desculpas pela demora na entrega e transtorno causado.

Agradecemos a vossa compreensão e paciência.

22 de dezembro 2021
Prezados, bom dia.

Pedimos a gentileza que esta reclamação seja encerrada uma vez que a encomenda já foi entregue no último dia 10 de dezembro.

Por fim, informamos que o valor pago pelo serviço de envio expresso foi reembolsado ao cliente como forma de compensação pela demorada na entrega.

Agradecemos a vossa compreensão e encerramento deste caso.

4 de janeiro 2022
Prezados, bom dia.

Agradecemos a vossa compreensão e encerramento deste caso.