Beliani (DE) GmbH
  • mail@beliani.pt

Beliani - Cama com medida errada

Cássia Lívia Silva Rodrigues
Cássia Rodrigues apresentou a reclamação
13 de setembro 2021 (editada a 13 de setembro 2021)
Após todo o transtorno que tive com a outra cama, recebi um voucher com o valor que paguei, nao me dando o direito de ter meu dinheiro de volta e me vi obrigada a comprar novamente nessa loja. A cama que comprei agora de 1.40m x 200m chegou na segunda-feira, mas por meu marido estar adoentado só conseguimos montar e comprar o novo colchão (compramos a cama com medidas diferentes da anterior, na intensão de ter uma qualidade melhor), ao colocar o colchão este ficou muito pequeno no comprimento. A cama, assim como novo colchão deveria twr 1,40x200m, mas na verdade ela é pelo menos 5 cm maior do que deveria. O buraco que fica, passa facilmente meus pés! Podendo, inclusive, ocasionar um acidente. Nao aguento mais tantos problemas. Preciso de uma solução.. ?
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
14 de setembro 2021
Prezados, boa tarde.

Lamentamos esta situação e informamos que já abrimos uma incidência interna para verificar o que se passou neste caso.

Entraremos em contacto com a cliente no decorrer dos próximos dias para informar qual será a melhor solução para o mesmo.

Prezados, bom dia.

A equipa Beliani informa que fizemos hoje o reembolso de 200€ para a cliente afim de solucionar esta situação.

Após contacto telefónico no dia de ontem, a cliente ficou de acordo em receber este reembolso. A mesma foi comunicada no dia hoje por email confirmando que o reembolso já fora feito.

Cássia Rodrigues
15 de setembro 2021
Primeiramente, gostava de me desculpar com outros possiveis consumidores pela reclamação má escrita, mas estava realmente muito nervosa com tudo que tenho vivido. Preciso informar que após a loja assumir que o erro do tamanho da cama era deles e que todas as camas dessa linha vem com o mesmo defeito, me propuseram duas possíveis conclusões: 1º- voucher de 350 euros
2º devolução de 170 euros
SIM! Em nenhum momento essa loja, apesar de nos dois casos reconhecer que o erro era DELES, me propuseram a devolução do valor pago e retirada da cama. E SIM, aceitei a devolução em dinheiro, conseguindo apenas aumentar a proposta para 200 euros, pois estou farta dessa loja e de todos os problemas que me causaram.
Por isso pensem bem antes de fazer uma compra na Beliani.
Prezados, boa tarde.

A Beliani lamenta esta situação e esta tomando as medidas necessárias para que a oferta tenha as dimensões corretas e este erro não aconteça novamente.

Cássia Lívia Silva Rodrigues
Cássia Rodrigues avaliou a marca
15 de setembro 2021

Artigos de baixa qualidade, com erros oriundos de fabrica e mesmo com a empresa assumindo os erros o cliente que sempre sai perdendo. Paguei inicialmente 380 euros em uma cama que em 6 meses literalmente se desfez (descascou e madeira podre). Como a unica solução era um voucher no valor da cama (depois de praticamente implorar), troquei por outra cama. Esta outra cama para alem de muito mal feita veio com mais de 5 cm de comprimento, não cabendo ali nenhum colchão padrão. Me foi proposto novamente uma "esmola" ou o voucher. Mas cometer o mesmo erro novamente, jamais! Nunca mais compro nessa loja e farei questão de contraindica-la a toda gente que puder. O tratamento pós venda só não é pior porque os atendentes são extremamente educados e, coitados, nada tem a ver com o dono mesquinho dessa loja que se esconde atrás da jurisdição da Suíça.