Beliani (DE) GmbH

Beliani - Candeeiro com muitas peças em falta

MR
MR apresentou a reclamação
22 de setembro 2018

Efetuei, on line, a encomenda de um candeeiro de pé alto, dourado PAROO, no valor de 119.00 euros, à Beliani, loja Beliani (DE) GmbH. Ontem chegou a encomenda pela DHL.
Como as embalagens vinham amachucadas, exigi que fossem abertas na presença dos 2 funcionários, com receio de algo partido. Mas, para espanto de todos, do candeeiro só havia 2 peças: a bola dourada e a base em mármore! Nada dos restantes componentes a fim de armar o candeeiro, nem sequer a ficha elétrica! Os funcionários garantiram que eram as únicas embalagens que tinham do produto. Escrevi na folha de receção o problema e liguei 3 vezes para a Beliani, mas sem sucesso. Reportei a vergonhosa situação via e-mail, e nada. Pelo que, solicito a devolução dos 119.00 euros e que as duas peças sejam recolhidas pelo mesmo modo como chegaram: via DHL. Obviamente que não desejo um produto assim, sem o préstimo para o qual foi adquirido, ou seja, clara violação do contrato efetuado com Beliani, a ela imputável.
Nunca mais compro nada a esta empresa que não garante as boas práticas de um contrato de compra de um bem.
Sinto-me lesada, prejudicada, passei o dia inteiro presa em casa à espera do candeeiro, o qual só chegou perto das 18 horas! E DELE NÃO POSSO FAZER USO!
Pelo que, solicito a urgente devolução do meu dinheiro: paguei um bem e dele não disponho, estando esta empresa literalmente a ter em sua posse dinheiro que não lhe pertence, dado que fiquei sem o candeeiro, objeto que não existe no seu todo, não foi isto que adquiri à Beliani.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2018
MR
MR avaliou a marca
17 de outubro 2018

Eu é que tive de resolver a situação. A marca nem me contatou. Não recomendo.