Beliani (DE) GmbH

Beliani - Devolução

Vania M Marques
Vania Marques apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Comprei um sobre colchão online e assim que chegou vi que não é o que quero, porque parece um edredon e não um colchão.
Não abri a embalagem mas não tenho como prová-lo porque a embalagem é um saco com abertura de zip.
Pedi o reembolso do meu dinheiro fazendo a devolução do produto ao que me responderam que não vão devolver porque de acordo com as condições contratuais só reembolsam este tipo de produto se não se tiver aberto as embalagens.
Sendo assim deveriam colocar algum tipo de selo de garantia na abertura das embalagens que mostrasse claramente que a mesma foi aberta, visto que eu não tenho como provar que não abri e quero fazer a devolução do produto. Mandei um email a explicar o caso depois da resposta dada pela empresa ao qual me pediram de enviar fotos da embalagem e nunca mais ninguem me respondeu.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Beliani
10 de maio 2019
Conforme acordado com o nosso departamento de Apoio ao Cliente, uma vez que este artigo de higiene não foi aberto, foi agendado o retorno do mesmo para o nosso armazém. Consequentemente, após confirmação do retorno, faremos o reembolso do que foi pago, retirando os custos de devolução, que deverão ser custeados pelo comprador de acordo com os nossos termos e condições.