Beliani (DE) GmbH
  • Lindenstrasse 16
    6341 Baar, Suíça
  • mail@beliani.pt

Beliani - Disseram que não era preciso ser montado e depois tenho que pagar pela montagem

roberto jesusu manchon asenjo
roberto asenjo apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
disseram no chat de www.beliani.pt que o sofá não era precisso ser montado e depois tenho que pagar 90 euros pela montagem.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
Beliani
4 de fevereiro 2020
Provavelmente houve um mal entendido durante uma conversa que o cliente fez com um de nossos operadores, pois o cliente fez uma encomenda no site da Beliani com a idéia que o serviço de montagem e entrega à domicilio estava incluso. Nos nossos termos e condições, nas páginas de todos os produtos onde existe a necessidade de montagem, e também na página de pagamento da encomenda, deixamos bem claro que o serviço de entrega à domicilio e montagem são pagos à parte.

Nós já fizemos o novo pedido de entrega domicilio e montagem, e o cliente já aceitou fazer o pagamento para o serviço de montagem.

De qualquer maneira, a empresa Beliani está disposta a enviar um voucher de 50€ como forma de compensar essa situação desconfortável em que o cliente se encontrou. Esse voucher pode ser usado em uma futura compra no nosso site, e terá validade de 3 meses.
roberto jesusu manchon asenjo
roberto asenjo avaliou a marca
6 de fevereiro 2020

todo bem