Beliani (DE) GmbH
  • Lindenstrasse 16
    6341 Baar, Suíça
  • mail@beliani.pt

Beliani - Peça em falta no produto original, 6 semanas para envio de novas peças

André Gonçalves
André Gonçalves apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Encomenda online de uma cama de casal feita a dia 20 de Abril.
A mesma encomenda é entregue dia 30 e procede-se à sua montagem.
Descobre-se uma peça em falta e contacta-se o apoio ao cliente por telefone e por email (mal sucedido por telefone dado que o apoio termina às 17 horas).
Dia 2 de Maio é recebida a resposta ao email e fui contactado por telefone. Fui indicado que deveria enviar fotografias do produto (das peças) para se proceder ao envio de peças adicionais. As fotografias foram prontamente enviadas no mesmo dia (2 de Maio).

Ocorreram vários telefonemas para saber do estado do processo ao que a informação que era transmitida era que "estava a desenrolar" e os departamentos responsáveis foram contactados.

Dia 9 de Maio foi feito um outro telefonema a inquirir novamente o estado de forma a apressar o processo, dado que já passaram 10 dias após a comunicação da peça em falta. Foi-me indicado que as peças estavam esgotadas e que demoraria 6 semanas a receber stock.

E com isto tenho peças de uma cama por montar a ocupar uma divisão, sem possibilidade de montar devido a ser uma peça fulcral ao suporte de diferentes peças.

A Beliani também informa que para a devolução o cliente paga os portes de envio. Não me parece justo que o cliente receba um produto IMCOMPLETO e que para a sua devolução tenha de pagar portes de envio sendo que estamos a falar de um artigo volumoso (cama)

Data de ocorrência: 10 de maio 2018
Beliani
14 de maio 2018
Esta ocorrência deveu-se à dificuldade em obter de forma imediata as peças de substituição requisitadas.
No entanto, estas peças serão enviadas para o cliente, na sua totalidade, no prazo máximo de 2 semanas.
André Gonçalves
André Gonçalves avaliou a marca