Beliani (DE) GmbH

Beliani - Produto defeituoso e pós venda horrível

Catarina Pereira
Catarina Pereira apresentou a reclamação
12 de outubro 2021
Efetuei a compra de uma cama LUBBON no valor de cerca de 500€ a qual foi entregue cerca de dois meses depois, por volta de outubro/novembro, sendo que a cama nem um ano de uso tem e o estrado já se apresenta cheio de bolor e as ripas estão vergadas. De reparar que a capacidade máxima da cama não é nem em metade atingida e não existem problemas de humidade em casa, caso contrário a restante mobília que possuo bem como o resto da cama iria apresentar também problemas. Assim sendo, reclamei com a marca via e-mail pois é inadmissível pagar-se 500€ por algo que nem um ano dura. A marca mostrou-se sem apresentar soluções válidas: ou davam 80€ em voucher ou 40€ de reembolso para a substituição do estrado. É inadmissível este tipo de soluções dado que mesmo aceitando o voucher, o valor mínimo pela qual a marca vende estrados na medida da cama é de cerca de 130/140€. Posto isto, venho por aqui demonstrar a minha insatisfação com a marca Beliani, alertar os possiveis compradores que NÃO COMPREM NESTA MARCA pois os preços são exorbitantes e a qualidade dos matérias é péssima. Como se não bastasse, o apoio ao cliente após a compra deixa muito a desejar.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2021
Beliani
12 de outubro 2021
Prezados, boa tarde!

As soluções propostas para esta cliente, foram enviadas por email.

Em caso de dúvidas, a nossa equipa de atendimento ao cliente terá todo o gosto de responder.

Melhores Cumprimentos,
Beliani Team
Catarina Pereira
Catarina Pereira avaliou a marca
13 de outubro 2021

Tem artigos bonitos mas a relação qualidade preço não é boa. Relativamente a queixa, apesar de não ser do meu agrado algumas soluções apresentadas, resolveram o problema e foram prestáveis nas negociações.