Beliani (DE) GmbH

Beliani - Simples desagrado

Cláudio Paour
Cláudio Paour apresentou a reclamação
21 de julho 2022
Em Janeiro comprei uma cadeira reclinável com previsão de entrega em 10 dias, com a compra foi oferecido um artigo de decoração (jarra verde).
A jarra foi logo enviada, a cadeira passou para Abril, chegando a Abril passou para Julho, chegando agora em Julho passou para Novembro.
Como é óbvio dei ordem de cancelamento da compra e pedi a devolução do valor pago.
Qual a surpresa quando recebo informação que vou ser debitado por 40€ de uma jarra que nunca comprei nem sequer gosto. Pedi a devolução da jarra, fui informado que teria de ser na caixa original. Se bem me lembro era uma caixa branca e que foi para lixo devido a não servir para nada, nem publicidade tinha.
Fica aqui o meu desagrado e aviso para outros compradores.
Site que pretende escoar stock sem qualquer utilidade a preços caros, com a promessa de artigos que num prevê entregar.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
Beliani
22 de julho 2022
Estimado cliente, boa tarde.

Lamentamos que tenha nos dado uma avaliação negativa no Portal da Queixa.

Vimos por este meio lhe informar que a sua avaliação negativa no site Portal da Queixa foi repassada para a equipa de qualidade.

Um de nossos agentes de atendimento ao cliente irá contactá-lo ainda hoje para dar continuidade ao seu caso.

Melhores cumprimentos,
Beliani Portugal
Cláudio Paour
Cláudio Paour avaliou a marca
26 de julho 2022

Bom acompanhamento da reclamação.