Bem & Bom Viagens

Bem & Bom Viagens - Vendas agressivas

Jose Ribeiro Laia
Jose Laia apresentou a reclamação
24 de agosto 2015

No dia 24/07/2015, fui com a minha esposa numa viagem de autocarro a Santiago de Compostela (circuito da Galiza 2 dias), organizada regularmente pelas empresas de produtos para o lar "Alentejana" em parceria com a "Bem & Bom", pelo qual paguei a quantia pedida, 49,99€ por pessoa com a obrigatoriedade de assistir na manhã do segundo dia a uma demonstração de produtos domésticos.
Depois de 9 horas de viagem chegámos ao Hotel Restaurante América ao Km 317 da Estrada Santiago-Ourense (isolado de qualquer povoação) onde almoçámos seguido de 2 visitas relâmpago à Catedral de Santiago e uma fabrica de produtos da região, ao segundo dia de manhã procedeu se à apresentação de produtos para o lar, onde fui aliciado a comprar um Climatizador Humidificador (suposto preço de mercado 580€) e uma panela programável (suposto preço de mercado 350€) que me seria vendido, só naquele momento, os dois artigos pelo total de 490€ (metade do suposto custo de mercado), pelo qual dei 100€ a titulo de entrada, depois de almoço e de mais uma visita relâmpago a Ourense regressamos a Portugal.
Ao passar a fronteira em Valença o meu serviço de internet do telemóvel ficou disponível, pelo que de imediato acedi ao Google para verificar que tipo de negócio tinha feito, onde verifiquei que os 2 artigos adquiridos por 490€ custavam apenas 170€! no dia seguinte (26/07/2015 enviei email a cancelar a nota de encomenda nº. 000907 da Bem & Bom, justificando os motivos e 3 dias mais tarde enviei Carta Registada com AR e NIB bancário a solicitar a devolução da entrada de 100€ à qual ainda não obtive resposta nem deposito da citada quantia.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2015
Jose Laia
14 de setembro 2015
Já me foi devolvido o dinheiro do adiantamento entregue.
Jose Ribeiro Laia
Jose Laia avaliou a marca
14 de setembro 2015

Acho o site bastante útil, porque aqui fica o feedback deixado pelos utentes pelos maus serviços recebidos, os quais são lidos por muitos consumidores, o que é um bom travão para os desmandos de certas empresas menos escrupulosas.