Benecar – Cidade do Automóvel
Benecar – Cidade do Automóvel Marca Recomendada Marca do Mês
87.3
Benecar - Automóveis, S.A.

Benecar – Cidade do Automóvel - Avaria

Roberta Jacinto apresentou a reclamação
8 de outubro 2021
Exmos Srs,

Adquiri em Dezembro de 2020 um Peugeot 208 de 2018 com cerca de 35.000kms na Benecar.
Apesar de o carro nunca ter dado problemas, hoje de manhã deparo-me com uma luz amarela acesa (penso ser do filtro de partículas).
Sendo eu de Lisboa, não acho correto ter de me deslocar à Benedita para deixar o carro. Ainda por cima, segunda-feira preciso do carro para trabalhar.

Obrigado,
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
Boa tarde Sra. Roberta Jacinto

No seguimento do nosso contato telefónico consigo, o qual agradecemos, vimos desta forma informar que lamentamos o sucedido com a sua viatura.
No entanto, queremos auxilia-la com a situação da melhor maneira possível.

Não tem necessidade de se deslocar à Benedita, sendo que temos uma plataforma rent-a-car (Benerent) no Parque das Nações, onde poderá deixar a sua viatura, para que esta seja trazida para as nossas oficinas por um estafeta, para que seja reparada.

Informamos ainda que iremos deixar-lhe uma viatura de cortesia, para que possa usufruir durante o tempo em que a sua viatura estiver a ser intervencionada.

Assim que a sua viatura estiver reparada, iremos deixá-la novamente na Benerent, para que a possa levantar.
Desta forma evitaremos qualquer transtorno para si com deslocações.

Solicitamos também que em situações futuras, entre em contato direto com os nossos serviços Após-Venda, para o nº 262 925 197, de forma a que o processo seja mais célere.

Qualquer dúvida ou questão, não hesite em nos contatar, pois estamos ao seu dispor.

Benecar – Cidade do Automóvel
Roberta Jacinto avaliou a marca
11 de outubro 2021

Uma marca a confiar. Apesar de ter criado uma queixa, foram rápidos na resposta e a arranjar uma solução para o problema, o que demonstra uma enorme dedicação ao cliente!