Benecar – Cidade do Automóvel
Benecar – Cidade do Automóvel Marca Recomendada Marca do Mês
87.3
Benecar - Automóveis, S.A.

Benecar – Cidade do Automóvel - Passagem de proprietário

Nuno Samuel Moniz Carvalho
Nuno Carvalho apresentou a reclamação
21 de janeiro 2022
Ex senhores gostaria de resolver o mais rápido possível a passagem de proprietário da viaturas matrícula 02-is-31 a viatura vossa propriedade circula sem inspeção pois da minha parte está o pagamento liquidado irei fazer reclamação junto das entidades judiciais
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
Exmo Sr. Nuno Carvalho,

Confirmamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Mais informamos que, legalmente, não estamos autorizados para facultar qualquer informação a respeito da viatura em questão, pois não existe qualquer contrato de compra/venda entre o Sr. Nuno Carvalho e a Benecar.

Ainda assim, na expectativa que o problema se resolva com a maior brevidade possível, iremos entrar em contacto com o nosso cliente a informar da sua insatisfação

Nuno Carvalho
21 de janeiro 2022
Obrigado pela atenção mas para efeitos legais vocês são os proprietário e responsáveis como podes deixar circular uma viatura nestas condições já se arrasta 7 meses vou aprestar queixa junto das autoridades judiciais ex asae e tribunais a viatura chumbo na especao tem o número de quadro deteorado terá de ser o proprietário junto do imtt
Exmo Sr. Nuno Carvalho,

Agradecemos a sua resposta.

Voltamos a referir que não podemos fornecer qualquer informação pois o Sr. Nuno não é o nosso cliente. Deverá contactar o vendedor a quem comprou a viatura (posteriormente) e solicitar-lhe os devidos esclarecimentos.

Esperamos que tudo se resolva com a maior da brevidades.

Exmo Sr. Nuno Carvalho,

Tivemos a confirmação por parte do nosso cliente (a quem posteriormente adquiriu a viatura) de que o processo já se encontra resolvido e que o Sr. Nuno foi informado dessa situação.

Por isso iremos dar esta reclamação como concluída.

Alguma dúvida ou questão, poderá contactar-nos diretamente através do contacto 262925190 ou do e-mail satisfacaocliente@benecar.pt.

Nuno Samuel Moniz Carvalho
Nuno Carvalho avaliou a marca