• A Benecar Cidade do Automóvel é uma marca com 30 anos de existência. Situa-se em Benedita, concelho de Alcobaça. A sua atividade principal consiste na compra, venda, reparação e aluguer de automóveis!

• 262 408 210
  • Edifício Benecar, Moita do Gavião
    2475-034 Benedita
  • satisfacaocliente@benecar.pt

Benecar – Cidade do Automóvel - Passagem de proprietário

Nuno Carvalho apresentou a reclamação

Ex senhores gostaria de resolver o mais rápido possível a passagem de proprietário da viaturas matrícula 02-is-31 a viatura vossa propriedade circula sem inspeção pois da minha parte está o pagamento liquidado irei fazer reclamação junto das entidades judiciais
21 jan 2022

Exmo Sr. Nuno Carvalho,

Confirmamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Mais informamos que, legalmente, não estamos autorizados para facultar qualquer informação a respeito da viatura em questão, pois não existe qualquer contrato de compra/venda entre o Sr. Nuno Carvalho e a Benecar.

Ainda assim, na expectativa que o problema se resolva com a maior brevidade possível, iremos entrar em contacto com o nosso cliente a informar da sua insatisfação

21 jan 2022
Nuno Carvalho adicionou uma resposta

Obrigado pela atenção mas para efeitos legais vocês são os proprietário e responsáveis como podes deixar circular uma viatura nestas condições já se arrasta 7 meses vou aprestar queixa junto das autoridades judiciais ex asae e tribunais a viatura chumbo na especao tem o número de quadro deteorado terá de ser o proprietário junto do imtt

24 jan 2022

Exmo Sr. Nuno Carvalho,

Agradecemos a sua resposta.

Voltamos a referir que não podemos fornecer qualquer informação pois o Sr. Nuno não é o nosso cliente. Deverá contactar o vendedor a quem comprou a viatura (posteriormente) e solicitar-lhe os devidos esclarecimentos.

Esperamos que tudo se resolva com a maior da brevidades.

Exmo Sr. Nuno Carvalho,

Tivemos a confirmação por parte do nosso cliente (a quem posteriormente adquiriu a viatura) de que o processo já se encontra resolvido e que o Sr. Nuno foi informado dessa situação.

Por isso iremos dar esta reclamação como concluída.

Alguma dúvida ou questão, poderá contactar-nos diretamente através do contacto 262925190 ou do e-mail satisfacaocliente@benecar.pt.

Benecar – Cidade do Automóvel alterou o estado para Resolvida
Nuno Carvalho avaliou a marca