Benecar – Cidade do Automóvel
Benecar – Cidade do Automóvel Marca Recomendada Marca do Mês
87.3
Benecar - Automóveis, S.A.

Benecar – Cidade do Automóvel - Reparações constantes

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
24 de agosto 2022
Comprei uma viatura em junho de 2022 e até ao dia de hoje já teve que ir 3 vezes para a oficina.
A primeira vez dirigi-me a oficina, desligaram o erro de verificar motor, disseram que podia circular com o carro e que iriam encomendar um sensor novo para o filtro de partículas, passado mais ou menos 1 mês voltou a aparecer o mesmo erro, liguei para o apoio e disseram que não tinham vaga para receber o meu carro, após muita insistência da minha parte e um pedido da minha parte de uma viatura de substituição que ao início foi negada , lá me foi dito que podia deixar o carro nas instalações e que podia levantar um carro, na segunda feira deixei o carro. Hoje ligaram me a informar que um dos filtros do motor está com problemas e que iriam encomendar novo filtro e só sexta feira me diziam alguma coisa. Acho inadmissível um carro com menos de 3 meses nas minhas mãos,já tenha ido 3 vezes para reparação. Desde o início da compra, começou com vários problemas, primeiro o carro tinha várias marcas de falta de tinta nem todas foram retocadas, entregaram o carro sem ser limpo bancos sujos e vidros sujos, algo que nos foi dito que iria ficar no sistema que quando o carro fosse a oficinas para a revisão que o faziam,o carro já foi 3 vezes lá e nunca foi limpo tendo eu que pagar a uma empresa para o limpar.
Com isto tudo tenho que andar a pedir carro a familiares pois o carro que me foi cedido por vós, nada tem a ver com o que comprei a nível de conforto e características para viagens grandes como tenho feito .
Cumprimentos
Aguardo uma resposta breve da vossa parte
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022
A Benecar não se revendo nestas situações, encontra-se sempre disponível para ajudar os nossos clientes.
Oferece uma garantia nas viaturas vendidas, para que possa ser accionada, sempre que surgirem situações com as mesmas.
Nesta situação foi feito um contato telefónico com a Sra. Sónia, onde a mesma mostrou o seu descontentamento relativamente a algumas situações que se encontram menos bem na sua viatura.
Na questão da situação mecânica, após análise e detecção do problema, já se encontra a ser resolvida.
Relativamente à pintura, foi solicitado à oficina que verificasse onde se encontram os defeitos, para que possam ser corrigidos.
Em relação à limpeza, visto a viatura estar cá, a mesma antes de ser entregue à cliente, levará uma limpeza completa.
A cliente solicitou ainda um relatório das intervenções feitas na viatura aqui na Benecar. Os mesmos ser-lhe-ão disponibilizados, na data da entrega da viatura.
Após a resolução destas situações, caso a cliente pretenda posteriormente reunir-se connosco, poderemos agendar uma data que seja propicia a ambas a partes para nos reunirmos.
Sónia
Sónia avaliou a marca
8 de outubro 2022

Atendimento 5* por parte do senhor Pedro.