Benerent

Passeio Báltico 39B
Parque das Nações
1990-221 Lisboa

reservas@benerent.com

Benerent Rent a Car - Cobrança Duvidosa de 600EUR por parabrisa quebrado após aluguer de 24hrs

19171618
OTAVIO SOUZA apresentou a reclamação

Aos 22 dias do mês de maio as 14:40, após efectuar o aluguer de 1 dia da viatura - que aliás estava em péssimos estados de conservação e com diversas marcas de mau uso (batido, mau pintado, etc) - me dito que neste período de 24 horas que fiquei com o carro o parabrisas havia sido trincado devido uma pedrada e que o valor a se pagar era de 1.200,00 EUR.

Quando ouvi essas palavras imediatamente disse que não iria pagar. Tão logo percebi que iria ter problemas, fui até o veículo tirar algumas fotos do estado do veículo e quando voltei o valor havia baixado para 600EUR.

A mim é difícil de acreditar que o vidro de um carro com claros sinais de mau trato trincou justamente no meu aluguer de um dia.

Quando fui argumentar dizendo que o carro poderia já estar assim no momento da retirada me foi dito que eu fiz a vistoria juntamente com um profissional da Benerent e que nada foi comentado. Me custa concordar que eu, um leigo no que se trata de avaliação de veículos tenha de pagar 600EUR extras num aluguer que deveria custar 5EUR simplesmente porquê não me apercebi de um minúsculo trinco no vidro.

Sinto-me enganado, uma vez que o aluguer que em condições normais me deveria sair 5EUR, saiu-me mais de 100 vezes mais caro.

22 Ago2019
Benerent alterou o estado para Resolvida
OTAVIO SOUZA adicionou uma resposta

Com base em que foi colocada como resolvida? Nada foi feito, absolutamente nada. Devia ter ido a polícia quando do ocorrido, pois trata-se no minimo de ma fé da empresa, pra não dizer pior.

OTAVIO SOUZA reabriu a reclamação
23 Ago2019
Benerent alterou o estado para Sem resolução
26 Ago2019
Benerent adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Otavio Souza,

Este caso está a ser acompanhado pelas entidades competentes, sendo que o nosso departamento jurídico aguarda uma resposta das mesmas relativamente a esta situação.

Nesse sentido, este processo não será resolvido através deste meio.

Assim que tenhamos mais informações será contactado pelas vias legais.

Sem outro assunto de momento,
Os melhores cumprimentos.

Benerent - Rent-a-Car

Esta reclamação foi considerada como sem resolução