Bentex Braga - Demora de mais de uma semana na entrega

Tiago Cardoso
Tiago Cardoso apresentou a reclamação
2 de novembro 2016

Boas,
No passado dia 19/10/2016 encomendei 3 Sticks de Camuflagem do site da Bentex Braga, fui contactado por email para efectuar a transferência bancaria a qual fiz cerca de 1 hora depois de receber o email. No email ainda pedia para responder ao com um comprovativo de transferência enviado em anexo, o qual o fiz logo de seguida.
A partida seria só aguardar cerca de 3 ou 4 dias para me ser entregue a encomenda, mas exactamente uma semana depois de ter feito a encomenda ainda não tinha recebido a encomenda portanto entrei em contacto com a Bentex Braga por email para tentar obter uma resposta sobre o ocorrido sendo que a resposta deles foi que a encomenda teria sido envidada logo no dia, e ainda pediam para envia-lhes email a dizer seja tinha chegado. Ainda assim, hoje dia 2/11/2016 cerca de 14 dias depois ainda não tive qualquer sinal da minha encomenda nem qualquer resposta por parte da empresa Bentex Braga.
Obrigado Bentex Braga por me fazer perder tempo e dinheiro, apesar de ser só 13€
Tiago

Data de ocorrência: 2 de novembro 2016
Bentex Braga
24 de março 2023
boa tarde

esta situação já foi resolvida na altura.
este cliente nem teve sequer razão.
agora infelizmente reclamar vem agora dizer que esta tudo bem , já não tem essa responsabilidade.
infelizmente obrigado

cumpr
Jorge Guimarães
Tiago Cardoso
Tiago Cardoso avaliou a marca
12 de julho 2021

Não voltaria a comprar mais