Bentex Braga - Envio de botas completamente diferente do pedido

Vagner Camacho apresentou a reclamação
22 de agosto 2022
Encomendei umas botas (valor das botas de 24,50 euros e envio de 6 euros), e enviaram me umas botas completamente diferentes das botas encomendadas, das quais mostravam fotografia.
Questionei lhes sobre isso, e limitaram se a responder que se tratava de um outro modelo atualizado dessas botas, e que a fotografia não estava atualizada.
(Foto das botas em anexo)
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022
Bentex Braga
31 de agosto 2022
bom dia, vi hoje a sua reclamação é lamentável que o senhor nem se quer tentou falar comigo.
prefere vir fazer uma reclamação sem nós termos dito nada a.
a não ser responder a um email seu.
onde dissemos qual o motivo de a foto não estar atualizada. nós estamos aqui para servir os clientes nunca foi de enganar ninguém. bastava o senhor dizer olhe eu não quero as botas,que nós fazíamos a devolução.
não era preciso chegar aqui. mas infelizmente ainda existe pessoas assim.
se o senhor quer a devolução tem em seu poder o nosso email ou o nosso telefone e resolvesse obrigado
cumprimentos
Jorge Guimarães
31 de agosto 2022
Quer dizer que o erro afinal é meu, que recebo umas botas completamente diferentes das botas que estavam a ser vendidas em fotografia? Está certo.... E eu informei a loja á espera de solução, e não obtive nada... Depois voltei a avisar a loja que se não tivesse solução, faria reclamação, e não obtive resposta na mesma... Mas eu é que estou errado está boa essa...
Vagner Camacho avaliou a marca
8 de outubro 2022

Responsável pela loja mostrou total integridade na resolução do problema.