Sergio Manuel Guerreiro Bento Automoveis Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Fonseca, nº 21 Urbanização Vale Mourão
    2635-263 Rio de Mouro, Sintra, Lisboa
  • bentoautomoveis@sapo.pt

Bento Automóveis - Cuidado com compra neste stand

Américo Simões apresentou a reclamação
21 de janeiro 2022
Apenas deixo aqui a anotação para prevenir outros potenciais clientes com compra de viatura usado neste stand. A palavra do Sr. * vale zero!
Na semana passada acordei com ele um negócio de uma viatura a concluir no sábado de manhã e na sexta-feira ao fim do dia ele telefona-me a dizer que já não me vendia o carro porque entretanto ia vender a outra pessoa. Tudo isto depois de eu e o meu filho (que iria ficar com o carro) já termos reservado e pago viagens para deslocação ao Cacém (eu ia de Viseu e o meu filho até vinha do estrangeiro). Confrontado com isto ficou de pagar o valor das minhas viagens (ida e volta) mas até hoje nada.
Entretanto eu perdi outras oportunidades de negócio por estar comprometido com a Bento Automóveis.
Tenham todos cuidado em negócios com este senhor!
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
Bento Automóveis
25 de janeiro 2022
Boa tarde Senhor Américo, lamento que não tenha conseguido passar pelo stand enquanto a viatura estava disponível, infelizmente não faço nenhuma reserva sem sinal. De qualquer maneira estou disponível para o ajudar em encontrar outra viatura semelhante se assim entender. Obrigado Sérgio Bento
25 de janeiro 2022
Não foi resolvida. Aliás, a Bento Automóveis nem sequer me contactou e muitos menos pagou o que me é devido.
25 de janeiro 2022
Adicionalmente informo que, contrariamente ao que diz o Sérgio Bento, a viatura foi reservada e só assim se justifica que eu e o meu filho tenhamos marcado viagem para Lisboa na manhã do sábado que tinha sido combinado.
8 de fevereiro 2022
Continua por resolver e continuo a alertar outros clientes para compras neste stand. Tenham cuidado com a palavra deste senhor Sérgio Bento. Posso mostrar troca de mensagens com este senhor em whatsapp onde me é solicitado o meu NIB para pagamento das despesas de viagem e até agora ..... nada! Há palavras que definem bem a personalidade deste senhor mas, devido a regras deste site, não as posso escrever aqui!!!
22 de fevereiro 2022
Negociar com * PROIBIDO * dá nisto! Não está resolvido porque ainda não foi pago o que me é devido.
10 de março 2022
Continua por resolver. Cuidado com este "comerciante"!
22 de abril 2022
A situação continua por resolver.
Américo Simões avaliou a marca
20 de maio 2022

cuidado com compras nesta marca