Beontime
Beontime
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90%
Tempo Médio de Resposta
84%
Taxa de Solução
70%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Beontime - Comércio de Relógios e Acessórios Lda
  • 244569860
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Atrium Saldanha, Loja 58,
    Praça Duque de Saldanha, nº 1
    1050-094 Lisboa
  • info@beontime.pt

Beontime - Aquisição de relógio fossil com anomalia

Sem resolução
Nuno
Nuno apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
Amadora, 26 de Fevereiro de 2021

Bom dia;
Solicito a esses serviços um tipo de resposta se faz favor;

Fiz a aquisição de um Relógio Fossil, antes da época natalícia, DATA DE ENTREGA VD 09B/7110 DO DIA 16-12-2020, com o intuito de oferecer no Natal, com pagamento efectuado com sucesso claro, Acontece que apos o mesmo ser oferecido e usado apenas 1 única vez, FRISO UMA ÚNICA VEZ, ao fim de sensivelmente 6/8 horas de uso normalíssimo a galvanização do aparelho mostrou ser muito deficiente pois começou a sair, e falamos de um relógio FOSSIL.
Ora então, devido ao estado de calamidade em que nos encontrávamos na altura, desloquei-me ao estabelecimento BEONTIME no centro comercial UBBO, na Amadora, onde expliquei e mostrei a anomalia/defeito tendo sido atendido pelo Funcionário de nome MIGUEL, que apenas reportou a situação para a marca, não propôs a devolução do dinheiro ou a troca do aparelho, prazos todos legais para a devolução e satisfação do cliente.
Dado isto, foi feita então a descrição da avaria, CONSERTO N.º 09A/4175 datado em 10-01-2021 e que o Relógio iria ser enviado para a marca.
Até hoje, não tenho o relógio, muito menos um telefonema quer da marca quer de alguém ligado a BEONTIME a dar soluções ou alternativas, pois o relógio ta pago e não está comigo.
Sei que o momento actual não é o mais favorável é um facto, mas se todos nós nos tivemos de ajustar aos dias que correm, vocês também o deviam ter feito e não é só vender online, o resto também tem de funcionar e neste momento sinto-me lesado, não estou a usufruir do relógio, não tenho o valor que paguei por ele e não recebo um telefonema sequer para saber o estado em que se encontra.
Desta forma notifico vossos serviços, BEONTIME e FOSSIL que irei até as ultimas consequências nos termos legais, terminando que perderam apenas um cliente.

Com os melhores cumprimentos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.