58.8

Beontime - Mau atendimento pela gerente da loja

Raquel Serrano
Raquel Serrano apresentou a reclamação
2 de abril 2022
Hoje, dia 2 de Abril de 2022 fui a Loja do freeport, ao pedir para ver um relógio a gerente de loja enquanto estava a ver o relógio tirou-me o artigo da mão sem qualquer motivo, para o atirar em seguida para outro tabuleiro mais distante e quando pedi informações sobre o mesmo a senhora atirou-me o manual de instruções e virou-me as costas… tratou-me super mal e com desdém! Vou várias vezes aquela loja e numa tinha sido tratada daquela maneira! A senhora não devia estar a trabalhar com atendimento ao público, é super mal educada e foi muito pouco profissional… espero que seja repreendida é que está queixa seja levada em consideração para que outras pessoas não passem pelo mesmo.
Data de ocorrência: 2 de abril 2022
21 de abril 2022

Confrontada a nossa Trabalhadora com a queixa em causa, informou-nos que tudo não passou de um mal entendido e que nunca pensou que a cliente tivesse ficado insatisfeita com o atendimento.

No entanto, foi alertada para que situações destas não se voltem a repetir, nomeadamente que, em caso de duvida se o cliente está satisfeito ou não, que este não saia da loja sem se certificar que tudo esteja esclarecido.

Obrigado pelo seu feedback, tentaremos que situações destas não se voltem a repetir.
Raquel Serrano
21 de abril 2022
É impossível a senhora não se ter apercebido do que fez uma vez que voltei a loja para ser atendida por outra funcionária e eu fiz questão de não ser atendida por ela uma vez que eu queria mesmo o artigo em questão.
Mas enfim, espero que tenha servido pelo menos para não acontecer a mais ninguém porque de facto foi uma situação muito humilhante e completamente gratuita.