Bernardino-materiais De Construção E Sanitários Lda.
  • Av. de Lisboa 100,
    2605 Casal de Cambra
  • geral@bernardino.pt

Bernardino - Resguardo devolvido

MARCOS SILVA
MARCOS SILVA apresentou a reclamação
15 de novembro 2016

estive no bernadinos para comprar um resguardo de casa de banho, e pedi um resguardo com uma porta fixa e uma de abrir, no entanto nao veio conforme foi pedido esta porta custou-me 232,00euros, ai retornei ao bernadino e fiz a reclamação ao atendente ele me disse que eu tinha pedido aquele material e que não pedido por mim., entretanto pediu outra um pouco mais cara no valor de 442,00 euros valor este que eu pagaria a diferença me prometeram entregar numa sexta feira, o que não ocorreu me ligou dizendo que houve um emprevisto que tinham que fazer uma afinaçãoes no tamanho e so me entregaram na segunda, entretanto a a senhora onde eu estava a realizar a obra não quis mas o vidro pelo motivo do tamanho e pela atitude do bernadino, liguei a bernadino voltei com o vidro deixei la e logo fui contactado pelo bernadino que era para buscar o vidro., eu disse que não queria mais o vidro e queria meu dinheiro de volta e o sr que me atendeu simplesmente desligou o telefone na minha cara e disse que não pegaria o vidro de volta. e nem devolvia o valor em questao

Data de ocorrência: 15 de novembro 2016