17.1

Bershka - 2º via de talão

Ana Grilo
Ana Grilo apresentou a reclamação
17 de março 2022
No passado dia 12 de Março, comprei umas peças de roupa na loja da Berska do centro comercial Ubbo, acontece que não encontro o talão, liguei para a loja em questão e a funcionária que atendeu o telefone, infelizmente não apontei o nome, disse que podia dirigir-me a qualquer loja, pedia para falar com o/a encarregado/a que comprovava o bom estado das peças, e podia fazer a troca, até aí tudo bem...entretanto como não sabia, quando podia deslocar-me a uma loja, resolvi pedir uma 2º via do talão a linha de apoio, resposta:
"Informamos-te que o ticket de compra é um documento ao portador e a Bershka não substitui em caso de perda, extravio ou deterioração.
Somente é possivel fornecer a cópia dos tickes eletrónicos que foram efectuados online".

Hoje desloquei-me a loja do centro comercial Loureshopping, e informam-me que as normas da empresa não podem trocar peças sem talão, e mesmo que o serviço de apoio me desse uma 2º via talão também não podia trocar nem devolver!!!
Passei todas as informações a hora de compra, o valor e as referência das peças, não percebo esta norma, num programa de faturação fica tudo registado, não percebo!!!
Data de ocorrência: 16 de março 2022
Ana Grilo