17.1

Bershka - Cancelamento indevido em tempos de pandemia

Joana Ramos
Joana Ramos apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
Efetuei uma encomenda on-line a 13 de janeiro 2021, com levantamento na Loja UBBO.
A 19 de janeiro recebo um e-mail com a seguinte informação: "Informamos que as nossas lojas estarão encerradas temporariamente.
Nos próximos dias, receberá um e-mail de confirmação de cancelamento para a sua encomenda 40060558308."
A 24 de janeiro recebo outro e-mail com o seguinte teor: "Não te esqueças da tua encomenda.
A tua encomenda já está na loja Bershka UBBO e iremos guardá-la até 28.01.2021. Se não levantares a tua encomenda até esta data, procederemos ao seu cancelamento."
Contato de seguida o apoio ao cliente sobre este e-mail, informando que não tencionava realizar o cancelamento dos produtos e para me oferecerem uma alternativa à entrega destes ou manter o produto em loja até ser possível realizar o levantamento; não foi colocada qualquer alternativa, apenas que íam contatar o sector em causa e receber um e-mail para possível resolução.

Acontece que não recebi qualquer informação até à data e como cliente da Bershka mereço uma resposta/resolução coerente sobre este assunto!
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
Joana Ramos
Joana Ramos avaliou a marca
16 de maio 2022

Má preparação no digital para resolução de compras on-line