17.1

Bershka - Encomenda

Cláudia Pereira
Cláudia Pereira apresentou a reclamação
29 de maio 2020
No dia 8 de Maio fiz uma encomenda online. Recebi email de confirmação e com data de entrega prevista entre 13 e 18 de Maio.
Hoje dia 29 de Maio ainda não recebi nada. E a informação do estado da encomenda é em trâmite desde o dia 10 de Maio.

Já contactei duas vezes o apoio ao cliente pelo qual recebo sempre um email automático que diz que posso consultar o estado da encomenda no site. Ora bem isso já eu sei, o que quero saber é porque ainda não recebi a encomenda. Um email automático não é um serviço de apoio ao cliente.

E para mais o valor da encomenda já me foi descontado.!!
Data de ocorrência: 29 de maio 2020

Eu já não faço mais encomendas na Bershka/Pull and Bear, quando faço peço para irem entregar à loja e eu depois vou lá buscar.
Enviaram a minha encomenda pela MRW mas nunca me deram o código de envio, só tive acesso ao código quando a transportadora veio aqui a casa e não estava ninguém. Depois com a MRW foi outra complicação, marquei para virem outro dia e ninguém respondeu, depois telefonei e quem atendeu disse que a agenda estava muito cheia então não sabia quando podiam passar por aqui de novo.
A minha sorte foi que tenho uma amiga que trabalha na MRW e pediu para a encomenda ser entregue onde ela trabalha, em menos de meio dia já tinha a encomenda em minhas mãos.