Grupo Bertrand Círculo

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Cristina
há 3 dias

Bertrand Livreiros - Não reembolso de valor pago online

Cara Leitora, Sra. Cristina Ramos Silva,
No seguimento das dificuldades que nos reportou, informamos que já foi feito o reembolso pretendido, por transferência bancária.
A situação encontra-se resolvida.
De futuro, sempre que precise da nossa ajuda poderá contactar-nos para o email leitor@bertrand.pt ou através do telefone 21 0305590.
Os Livreiros Bertrand.
____________________________________________________________________________________

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Susana Silva

Bertrand Livreiros - Encomenda de manuais escolares

Cara Leitora, Susana Silva,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Verificamos que realizou a encomenda nº 2589568 em www.bertrand.pt, no dia 06 de setembro, para levantamento na livraria Bertrand Cascaisshopping.
A encomenda foi expedida em 2 envios, nos dias 16 e 25 de setembro.
De acordo com a informação transmitida no nosso site, o abastecimento da sua encomenda depende da disponibilidade em stock e nos editores dos artigos encomendados pelo que não conseguimos indicar uma data exata para o envio dos seus livros escolares.
Devido a um afluxo excecionalmente elevado de encomendas registadas no início de setembro, recebemos muitos contactos de clientes. A Livraria Bertrand desenvolveu todos os esforços para responder aos seus clientes e entregar o mais rápido possível as encomendas recebidas.
Verificamos que a sua situação já se encontra resolvida, estando na posse da totalidade da sua encomenda.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Barbara Nascimento

Bertrand Livreiros - Entrega de manuais escolares gratuitos

Cara Leitora, Bárbara Nascimento,
Muito obrigado pelo seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que realizou a reserva de livros escolares nº 350320180000679 na livraria Bertrand Picoas Plaza no dia 11 de setembro de 2018.
O abastecimento da sua reserva depende da disponibilidade nos editores dos artigos encomendados pelo que não conseguimos indicar uma data exata para o envio dos seus livros escolares.
A sua reserva foi-lhe entregue em 3 envios separados: nos dias 03, 11 e 15 de outubro.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Miguel Peixoto

Bertrand Livreiros - Atendimento inadmissivel

Caro Leitor, Sr. Tiago Peixoto,
Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. É nossa preocupação garantir a satisfação dos nossos leitores e assegurar-lhes o melhor serviço.
Tomámos nota do seu desagrado relativamente ao atendimento prestado na livraria Bertrand Norte Shopping e lamentamos o seu desconforto com esta situação.
Procuramos recrutar os colaboradores com a postura adequada para prestar um bom serviço aos nossos clientes. Nesse sentido, a situação que nos relatou foi averiguada junto dos responsáveis, no sentido de garantir que não se repete.
Confirmamos que tinha dois cartões Leitor Bertrand, cujas informações já foram agregadas. De momento tem ativo apenas o cartão que adquiriu na livraria.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Isa Correia

Cara Leitora, Isa Correia,
Muito obrigado pelo seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que realizou a reserva de livros escolares nº 420320180002102 na livraria Bertrand Portimão no dia 03 de setembro.
A sua reserva foi-lhe entregue em 2 envios separados: no dia 03 de outubro e no dia 08 de outubro.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Carla Gonçalves
Bertrand Livreiros

Bertrand Livreiros - Não entrega de livros escolares atempadamente e não se comprometem com datas de entrega

Cara Leitora, Carla Gonçalves,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Verificamos que realizou a reserva nº 2F0120180000486 na livraria Bertrand Aveiro no dia 18 de agosto.
A encomenda foi expedida em 3 envios, nos dias 13 e 22 de setembro.
Verificamos que a sua situação já se encontra resolvida, estando na posse de todos os livros da reserva.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de bruno Santos

Bertrand Livreiros - Atraso dos livros

Caro Leitor, Sr. Bruno Santos,
Com os dados que forneceu, não conseguimos encontrar nenhuma encomenda de manuais escolares.
Ficamos satisfeitos, contudo, ao ver que a situação se encontra resolvida.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de André Lopes

Caro Leitor, Sr. André Lopes,
Muito obrigado pelo seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que realizou a reserva de livros escolares nº 120420180000898 na livraria Bertrand Rio Sul - Seixal no dia 07 de setembro.
A sua reserva foi-lhe entregue na totalidade no dia 01 de outubro. A situação encontra-se assim resolvida.

Bertrand Livreiros
Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Diana R.

Bertrand Livreiros - Falta de noção

Cara leitora Sr.ª Diana Regufe,

Tomámos nota do seu desagrado relativamente ao atendimento prestado na livraria Bertrand do Centro Comercial Colombo e lamentamos o seu desconforto com esta situação.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Catarina Pereira
Bertrand Livreiros

Bertrand Livreiros - Atraso de 1 mês na entrega de um dos livros e falta de resposta

Cara Leitora, Sr.ª Catarina Pereira,

Agradecemos que tenha partilhado connosco a sua experiência como cliente, bem como a sua opinião, que é da maior importância para nós, permitindo-nos desta forma assegurar um melhor serviço.
O abastecimento das reservas escolares depende da disponibilidade nos editores dos artigos encomendados. Os livros escolares foram-lhe entregues em 4 envios separados.
Lamentamos o transtorno causado relativamente a alteração dos dados de faturação. Verificamos, no entanto, que a situação foi resolvida.
Estamos disponíveis através do formulário de contacto disponível em https://www.bertrand.pt/contactos ou do email leitor@bertrand.pt para qualquer questão.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Laritko@gmail.com

Bertrand Livreiros - Facturação sem registo de compra

Cara Leitora, Sra. Larissa Oliveira,
O reembolso referido foi feito no dia 18 de setembro de 2018.
A situação encontra-se assim resolvida.

Bertrand Livreiros
Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de jose martins

Bertrand Livreiros - Falha na entrega de manual escolar do 10º ano

Cara Leitora, Sra. Sandra Câmara,
A sua reserva escolar 1M0120180000956 foi entregue no dia 1 de setembro de 2018, ficando em falta o bloco pedagógico'Eu e a Física 10'.
Lamentamos não ter conseguido entregá-lo em conjunto com os restantes livros da sua reserva. Verificamos, no entanto, que a reserva deste artigofoi posteriormente cancelada.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Marques Barbara

Bertrand Livreiros - Atraso na entrega de livros escolares

Cara Leitora, Sra. Bárbara Marques,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Verificamos que realizou a reserva de manuais escolares nº 120420180000714, na livraria Bertrand Seixal, no dia 4 de setembro de 2018.
O abastecimento de livros escolares depende da disponibilidade nos editores dos artigos encomendados, pelo que não conseguimos prever uma data exata para o envio dos mesmos. As encomendas são tratadas sempre por ordem de chegada.
Os manuais que encomendou foram-lhe entregues em 3 envios separados. O último artigo foi levantado no dia 15 de outubro de 2018.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Sandro Pereira

Caro Leitor, Sr. Sandro de Jesus Vaz Pereira,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Com os dados que forneceu não conseguimos encontrar a sua encomenda escolar. Não quisemos, contudo, deixar de lhe responder.
A campanha de livros escolares com entregas em 48 horas era válida para encomendas registadas no site Bertrand.pt e pagas no período de 29/08/2018 a 12/09/2018 com entrega em Portugal Continental e para envios por CTT Expresso e Rede Pickup. Era realizada a entrega dos livros disponíveis. Os livros não disponíveis seguiriam num 2º envio, sem custos adicionais.
Lamentamos o seu desagrado face ao tempo de fornecimento da sua encomenda. A Livraria Bertrand desenvolveu todos os esforços para responder aos seus clientes e entregar o mais rápido possível as encomendas recebidas.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Alberto batista
há 1 mês

Bertrand Livreiros - Livros escolares

Caro Leitor, Sr. Alberto Batista,
Tal como indicado quando faz uma encomenda de livros escolares nas livrarias Bertrand, os livros são encomendados às editoras.
O abastecimento de pedidos de livros escolares depende da disponibilidade nos editores dos artigos encomendados, pelo que não conseguimos indicar uma data exata para o envio de livros escolares.
O seu pedido 1R/04/2018/2150 foi registado a 07-09-2019, dia 20-09-2019 chegaram os primeiros livros da sua encomenda, e no dia 29-09-2019 recebeu os últimos livros, pelo que a situação se encontrava resolvida menos de 15 dias úteis depois do pedido que fez.
Obrigado e boas Leituras.
Os livreiros Bertrand.