Grupo Bertrand Círculo

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Tania Lopes
há 4 semanas

Bertrand Livreiros - Ebooks

Cara Leitora, Sra. Tânia Lopes,
Verificamos que a situação reportada foi prontamente resolvida e que já conseguiu ter acesso aos eBooks que comprou.
Não quisemos, contudo, deixar de lhe responder a agradecer a partilha da sua experiência como cliente, bem como a sua opinião, que é de extrema importância para nós.
Lamentamos o incómodo causado com esta situação e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e confiança.

Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30-13:00 e 14:30-18:00

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Rui Duarte
há 4 semanas
Bertrand Livreiros - Atrasos e informações falsas

Bertrand Livreiros - Atrasos e informações falsas

Caro Leitor, Sr. Rui Duarte,
Na ficha de cada artigo, ao clicar no botão informativo junto à indicação "Portes grátis", pode ler as condições para atribuição de portes grátis, que passamos a transcrever:

PORTES GRÁTIS
- Portugal Continental:
Em todas as encomendas de valor igual ou superior a 15 €: se escolher receber a sua encomenda numa morada à sua escolha, através do modo de envio 'CTT Expresso';
Nas encomendas inferiores a 15 €, o valor dos portes é devolvido em cartão Leitor Bertrand;

Pode selecionar uma janela horária ou a entrega ao sábado, o que implica o pagamento de uma taxa de serviço.

- Açores e a Madeira:
Em todas as encomendas até 10 kg: se escolher receber a sua encomenda numa morada à sua escolha, através do modo de envio 'CTT Expresso Clássico – Ilhas'.

Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2020. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.

No caso em apreço, por se tratar de uma encomenda de valor inferior a 15 €, o valor que pagou pelos portes vai ser creditado em cartão Leitor Bertrand.
Esta informação, que lamentamos que não tenha visto, é visível na imagem do cesto de compras que nos enviou.
De futuro, sempre que necessitar da nossa ajuda, queira por favor contactar-nos aqui, para agilizar o tempo de resposta às suas questões: https://www.bertrand.pt/contactos

210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30-13:00 e 14:30-18:00

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Vanda Passos
há 2 meses
Bertrand Livreiros - Livros escolares_entrega dos livros errados

Bertrand Livreiros - Livros escolares_entrega dos livros errados

Cara Leitora, Sra. Vanda Passos,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Verificamos que os artigos que lhe foram vendidos - 2 manuais e 1 caderno de atividades - coincidem com os que encomendou. Não houve qualquer engano da nossa parte.
A descrição dos artigos consta do talão de reserva que assinou aquando do pedido, bem como da fatura de compra.
Adicionalmente, conforme consta das condições gerais de venda em exposição na livraria, bem como no seu talão de reserva, não são aceites devoluções ou trocas de livros escolares. Lamentamos que esta situação não seja do seu agrado.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através do email leitor@bertrand.pt ou do telefone 210 305 590.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Micaela
há 2 meses

Bertrand Livreiros - Envio da minha encomenda em CTT Expresso

Cara Leitora, Sr.ª Micaela,

Muito obrigado pelo seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que registou a encomenda nº 2727982 no site Bertrand.pt no dia 08 de agosto de 2019 para entrega na livraria Bertrand – Parque Atlântico.
O produto encomendado tinha um prazo de disponibilidade de 24 horas acrescido do tempo de entrega de 06 a 15 dias úteis.
A sua encomenda foi expedida dentro do prazo indicado para entrega.

De acordo com o ponto 4. das condições gerais de venda do site Bertrand.pt, os prazos de disponibilidade constantes nas fichas dos produtos correspondem ao período de tempo em que o produto fica pronto para expedição a partir do momento da sua encomenda e são baseados no histórico de fornecimentos passados. Devem ser considerados como meramente indicativos, não garantindo assim fornecimentos futuros. O tempo total de entrega para determinada encomenda é igual à indicação de disponibilidade dos produtos acrescida do tempo de envio, sempre contados após o momento em que o pagamento da sua encomenda seja recebido pela Livraria Bertrand.

Verificamos que entretanto a sua situação se encontra resolvida.

Os Livreiros Bertrand.
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h.
A Livraria mais antiga do mundo, desde 1732.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Tiago Miranda
há 3 meses

Bertrand Livreiros - Livraria de ponta delgada

Caro Leitor, Tiago Miranda,
Agradecemos que tenha partilhado connosco a sua experiência como cliente, bem como a sua opinião, que é da maior importância para nós, permitindo-nos desta forma assegurar um melhor serviço.
Como lhe transmitimos por email, a sua sugestão de melhoria foi encaminhada.
Em alternativa à encomenda em www.bertrand.pt, poderá encomendar os títulos pretendidos na livraria de Ponta Delgada.
Estamos igualmente ao seu dispor no Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand, através do telefone 210 305 590 e do email leitor@bertrand.pt.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de Artur Soares

Bertrand Livreiros - Péssimo atendimento

Caro Leitor, Sr. Artur Soares,

Tomámos nota do seu desagrado relativamente ao atendimento prestado na livraria Bertrand do Olivais Spacio e lamentamos o seu desconforto com esta situação.
A Livraria Bertrand procura desenvolver todos os esforços para atender os seus clientes da melhor forma possível. Nesse sentido, já averiguámos o sucedido junto dos responsáveis.

Gostaríamos, no entanto, de informá-lo que o talão de reserva é o comprovativo da reserva de livros escolares efetuada e do valor pago. É indispensável a apresentação do talão para o seu levantamento.
O levantamento de reservas de livros escolares sem talão é uma situação excecional.

Bertrand Livreiros
Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de joana.rosa

Bertrand Livreiros - Aplicação da lei da prioridade

Cara Leitora, Sr.ª Joana Gouveia,

Compreendemos o seu desagrado relativamente ao serviço prestado na livraria Bertrand do Alegro Setúbal e lamentamos o seu desconforto com esta situação.

A Livraria Bertrand desenvolve todos os esforços para atender os seus clientes da melhor forma possível. Porém, devido a um afluxo excecionalmente elevado de clientes no período escolar, poderá não ter havido o cuidado no atendimento que a situação que nos relatou merecia.
Nesse sentido, já estamos a averiguar o sucedido junto dos responsáveis no sentido de garantir que estas situações não se repetem de futuro.
Foram igualmente prestadas informações aos nossos colaboradores.

Desejamos as maiores felicidades, e umas boas festas,
Os Livreiros Bertrand.

Bertrand Livreiros respondeu à reclamação de RIGOBERTO BORGES

Bertrand Livreiros - Encomenda internacional devolvida

Caro Leitor, Sr. Rigoberto Borges,
Muito obrigado pelo seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que realizou a encomenda nº 2769966 em www.bertrand.pt no dia 7 de outubro, para entrega na sua morada no Brasil.
A sua encomenda foi expedida no dia 14 de outubro. Após fiscalização aduaneira, a distribuição da encomenda não foi autorizada, tendo esta sido devolvida aos nossos serviços.
Gostaríamos de informá-lo que a sua encomenda foi expedida com a documentação exigida para um país extracomunitário.
Na sequência dos seus contactos com Serviço de Apoio a Clientes, informou que não pretendia o reenvio.
Já foi reembolsado do valor total da sua encomenda, incluindo os portes de envio.
A situação encontra-se resolvida.

210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h