48.7

Bertrand Livreiros - Atraso na entrega de livros escolares

Marques Barbara
Marques Barbara apresentou a reclamação
3 de outubro 2018
Boa tarde,fiz uma encomenda de livros escolares no dia 4 de Setembro de 2018,foi-me dito que demorava 1 semana a chegar, passado uma semana e sem ter nenhum contato fui a loja e disseram que demorava 1 semana e meia a duas,continuei a esperar e só ao fim de 1 mês me deram 2 livros, disseram que tinha que esperar mais tempo pelos outros 2, tenho conhecimento que numa livraria de rua que não fazem parte de nenhuma editora ao fim de duas semanas já tem os livros,e mais grave ainda é como é possível uma vizinha que só fez a encomenda uma semana depois de mim e na mesma loja já tenha sido contactada para ir levantar 3 livros e eu ainda só tenho 2, será que não devia de funcionar por ordem de encomenda? Para mim neste momento é uma livraria que fica riscada para as minhas futuras compras.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
10 de julho 2019
Cara Leitora, Sra. Bárbara Marques,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Verificamos que realizou a reserva de manuais escolares nº 120420180000714, na livraria Bertrand Seixal, no dia 4 de setembro de 2018.
O abastecimento de livros escolares depende da disponibilidade nos editores dos artigos encomendados, pelo que não conseguimos prever uma data exata para o envio dos mesmos. As encomendas são tratadas sempre por ordem de chegada.
Os manuais que encomendou foram-lhe entregues em 3 envios separados. O último artigo foi levantado no dia 15 de outubro de 2018.
A sua situação encontra-se assim resolvida.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h