Bertrand Livreiros

Bertrand Livreiros - Compra/anulação

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço prestado pela vossa entidade. No passado dia 04 de dezembro efetuei uma compra online através do vosso site e efetuei o pagamento por mbway, como é óbvio tinha a noção que a encomenda poderia demorar entre 10 a 14 dias úteis até estar disponível para levantamento (o vosso site informa dessa situação) no entanto não esperava que passados 11 dias da minha encomenda recebesse um email a informar que a mesma teria sido anulada por falta de stock.

Posto isto no email que me enviaram a informar da anulação da encomenda, estava mencionado um ponto que refere, que caso o pagamento da encomenda tivesse sido efetuado via MBWAY ou cartão de crédito, a devolução seria efetuada do mesmo método. Aguardei 2/3 dias e não recebi a devolução do pagamento, posto isto contactei a linha de suporte que prontamente me disse que teria existido um erro que não permitiu efetuar a devolução do respetivo valor por MBWAY e que iria ser gerado um vale que depois poderia ser transferido para a minha conta bancária, ora aqui começa uma segunda aventura... Caso eu não ligasse para a linha de apoio da Bertrand até à data não sabia o que tinha acontecido ao meu dinheiro, pois ninguém me informou do tal erro que existiu ao tentarem efetuar a devolução do valor através de MBWAY.

No entanto aceitei a informação que a operadora me indicou e decidi aguardar mais uns dias até ter o tal vale disponível na minha conta de cliente, segundo a operadora não iria demorar mais do que 2 dias pois a contabilidade já tinha a informação para efetuar o vale no valor da compra. Sexta-feira dia 18/12/2020 voltei a entrar na minha conta de cliente e qual não é o meu espanto quando vejo que não existe ainda o vale disponível na minha conta, ora voltei a ligar para a linha de suporte, desta vez atendido por um operador, que me informa que até ao final desse dia o vale estaria disponível pois a contabilidade já tinha toda a informação necessária para efetuar os procedimentos (a mesma conversa do início da semana).

Ontem dia 21/12/2020, enviei um email na parte da manhã, que até à data não obteve qualquer resposta.

Hoje dia 22/12/2020 e após 18 dias do ato da minha compra e pagamento da mesma continuo sem livro, sem vale e sem o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
25 de maio 2021

A nível da plataforma online não recomendo a compra, demasiado demorados a resolver a questão que coloquei.