Bertrand Livreiros
  • R. Prof. Jorge da Silva Horta, 1
  • leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Encomenda

al lopes
al lopes apresentou a reclamação
20 de junho 2020
No dia 6 de junho efetuei a encomenda de um livro no site da bertrand. escolhi a entrega em cacifo lidl. no dia 9 de junho, recebi um sms dos ctt, informando que iria proceder à entrega da encomenda naquele dia e com um numero para seguir a encomenda. nesse dia, não recebi mais qualquer mensagem, nem telemóvel nem online - seria necessário receber um código para levantar a encomenda. Consultado o estado de entrega, no site dos ctt, referia "objecto com tentativa de entrega". Desde então, tenho enviado vários emails para a bertrand, e ou não recebo qualquer resposta, ou recebi informação de outra encomenda de outro cliente, ou, há dois dias referiram que iriam averiguar junto da distribuidora o que se tinha passado (algo que já deveria ter sido feito desde o dia em que reclamei), para, quando o livro for devolvido, iniciar um processo de reembolso. Se já estou ha 10 dias para saber o que se passou com a não entrega do livro, desconhecendo onde este se encontra, como posso saber quando irei ser reembolsada? Apenas pretendo o reembolso dos 11,31€!.
Data de ocorrência: 20 de junho 2020