48.8

Bertrand Livreiros - Encomenda de manuais escolares

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
20 de setembro 2018

Encomendei a 6 de Setembro manuais e fichas escolares através da livraria online. Recebi a 14 de Setembro aviso para levantar a encomenda na loja de Cascais. Sem aviso prévio, descobri que só me haviam enviado as fichas. Desde aí tenho vindo a tentar contactar através de email para bertrand.pt/contactos, visto ser a única forma disponível não estando nenhum contacto telefónico à disposição. Enviei vários emails e não obtive uma única resposta a não ser do apoio ao cliente (apoiocliente@bertrand.pt) a dizer que essa conta já não presta qualquer serviço e para contactar através de (https://www.bertrand.pt/contactos). Enviei novo email sem obter qualquer tipo de resposta.
Em suma, não consigo contactar nem sequer para cancelar a encomenda e poder utilizar os vouchers noutra livraria com manuais à disposição.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2018
12 de julho 2019
Cara Leitora, Susana Silva,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Verificamos que realizou a encomenda nº 2589568 em www.bertrand.pt, no dia 06 de setembro, para levantamento na livraria Bertrand Cascaisshopping.
A encomenda foi expedida em 2 envios, nos dias 16 e 25 de setembro.
De acordo com a informação transmitida no nosso site, o abastecimento da sua encomenda depende da disponibilidade em stock e nos editores dos artigos encomendados pelo que não conseguimos indicar uma data exata para o envio dos seus livros escolares.
Devido a um afluxo excecionalmente elevado de encomendas registadas no início de setembro, recebemos muitos contactos de clientes. A Livraria Bertrand desenvolveu todos os esforços para responder aos seus clientes e entregar o mais rápido possível as encomendas recebidas.
Verificamos que a sua situação já se encontra resolvida, estando na posse da totalidade da sua encomenda.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h
A livraria mais antiga do mundo, desde 1732.
www.bertrand.pt