48.1

Bertrand Livreiros - Encomenda livros escolares

Carlos Alves
Carlos Alves apresentou a reclamação
14 de setembro 2018
Encomendei dia 10/09/2018 os livros escolares para a minha filha, o funcionário ,registou o pedido, e pediu o pagamento de 13,72€ no final, após ser inquirido, onde estavam os livros, é que disse que era um mera encomenda, e que demorava 15 dias.(ao visitar o site da Bertrand diz 48h).Ao sair da loja e ao ler o talão constatei,aínda, que o valor que me foi solicitado,era meramente da caução, ficou a faltar o remanescente.Pessimo esclarecimento/omissão do funcionário,se está a servir o público,como pode estar a omotir informação.A meu ver não deve atender público.Agora deparo-me com outro problema que é,no pedido escolar diz para consultar a sua encomenda no site, mas ao visitar o site , alem do numero da reserva, pede uma pass,qual pass,mais uma informação sonegada,que pessimo atendimento no seculo XXI.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
7 de fevereiro 2019
Caro Leitor, Sr. Carlos Alves,
Muito obrigada pelo seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
A campanha de livros escolares com entregas em 48 horas era válida para encomendas registadas no site Bertrand.pt e pagas no período de 29/08/2018 a 12/09/2018 com entrega em Portugal Continental e para envios por CTT Expresso e Rede Pickup. Era realizada a entrega dos livros disponíveis. Os livros não disponíveis seguiriam num 2º envio, sem custos adicionais.
Em alternativa a encomendar no site, poderia realizar a reserva de livros escolares nas livrarias. O abastecimento da sua reserva dependia da disponibilidade nos editores dos artigos encomendados.
Compreendemos o seu desagrado relativamente ao atendimento prestado e lamentamos o seu desconforto com esta situação. Procuramos ter os colaboradores com o perfil adequado para prestar um bom serviço aos nossos clientes, mas nem sempre nos é possível.
Obrigado por preferir a Livraria Bertrand, a casa da livraria mais antiga do mundo.
Boas leituras.
Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h