48.7

Bertrand Livreiros - Encomenda não chega

Sofia Martins
Sofia Martins apresentou a reclamação
13 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda de livros escolares a 24 de setembro de 2018 e paguei a encomenda e até a data não enviam nada nem os livros que são escolares nem o valor dos mesmo o problema é que só podemos reclamar on line porque foi onde foi feita a encomenda por referência de um vendedor de loja física que disse que era mais rápido encomendar os livros pela internet e agora dirijo me a loja e dizem que saiu independentes da loja on line que conveniente nem uma linha de apoio tem temos de enviar uma reclamação pelo site e reposta é que estão a aguardar o envio por parte da editora e já estamos a meio do ano lectivo e nada é uma vergonha como nunca vi!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2019
1 de março 2019
Cara Leitora, Sra. Sofia Martins,
Muito obrigado pelo seu contacto.
Verificamos que realizou a encomenda nº 2601442 no site www.bertrand.pt no dia 24 de setembro para levantamento na tabacaria Vitorius.
De acordo com a informação transmitida no nosso site, o abastecimento da sua encomenda depende da disponibilidade em stock e nos editores dos artigos encomendados pelo que não conseguimos indicar uma data exata para o envio dos seus livros escolares.
A sua encomenda foi parcialmente expedida no dia 4 de outubro, ficando em falta o manual e caderno de atividades de Espanhol. Após o seu pedido de anulação destes livros, foi processado o reembolso da sua encomenda e disponibilizado um vale na sua área de cliente.
Obrigado por preferir a Livraria Bertrand, da rede da livraria mais antiga do mundo.
Boas leituras.
Sofia Martins
Sofia Martins avaliou a marca
24 de outubro 2020

Nunca mais irei dinheiro a uma loja como esta muito menos on-line, não temos como reclamar e o cliente não é ouvido nem sequer tentam chegar a um acordo...experiencia que me levou a desistir da comprar nesta loja