Bertrand Livreiros

R. Prof. Jorge da Silva Horta, 1

leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Envio da minha encomenda em CTT Expresso

Micaela apresentou a reclamação

Boa tarde, efectuei a compra de um livro no dia 8/8/2019, sendo a receção do mesmo no dia 9/8/2019... E depois como estava a acompanhar a encomenda na app dos CTT aparece-me "expedição nacional" e o local diz "C.O. LISBOA ILHAS VIA MARÍTIMA"... E desde a data 9/8/2019 até hoje ainda não andou a minha encomenda, parece-me parada, agora gostaria de saber porque é que não enviaram por CTT registado por ser um livro que encomendei para levantar numa livraria! Eu fiz a encomenda do livro e dizia lá "em stock -envio 24H" e já estou à 1 semana à espera!! O código da encomenda é FQ101997982PT", agradecia que resolvessem essa situação urgentemente!

04 Mar2020
Bertrand Livreiros adicionou uma resposta

Cara Leitora, Sr.ª Micaela,

Muito obrigado pelo seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que registou a encomenda nº 2727982 no site Bertrand.pt no dia 08 de agosto de 2019 para entrega na livraria Bertrand – Parque Atlântico.
O produto encomendado tinha um prazo de disponibilidade de 24 horas acrescido do tempo de entrega de 06 a 15 dias úteis.
A sua encomenda foi expedida dentro do prazo indicado para entrega.

De acordo com o ponto 4. das condições gerais de venda do site Bertrand.pt, os prazos de disponibilidade constantes nas fichas dos produtos correspondem ao período de tempo em que o produto fica pronto para expedição a partir do momento da sua encomenda e são baseados no histórico de fornecimentos passados. Devem ser considerados como meramente indicativos, não garantindo assim fornecimentos futuros. O tempo total de entrega para determinada encomenda é igual à indicação de disponibilidade dos produtos acrescida do tempo de envio, sempre contados após o momento em que o pagamento da sua encomenda seja recebido pela Livraria Bertrand.

Verificamos que entretanto a sua situação se encontra resolvida.

Obrigado por preferir a Livraria Bertrand.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand.
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h.
A Livraria mais antiga do mundo, desde 1732.
www.bertrand.pt

Bertrand Livreiros está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Luis Porto

Luis Porto

Cara Micaela, quando escolhes levantar numa livraria o que la diz "e dizia lá "em stock -envio 24H"" não se aplica, essa informação esta no pequeno "Í" ao lado.

24 horas apenas se pagares com visa e se fizeres a compra ate as 16 horas, ai recebes em 24 horas, caso contrario não, eu li isto quando fiz uma encomenda para mim.