Bertrand Livreiros
Bertrand Livreiros49.5
Grupo Bertrand Círculo
  • R. Prof. Jorge da Silva Horta, 1
  • leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Incompetência de elevado grau para a realização de uma encomenda

Ângela Lima
Ângela Lima apresentou a reclamação
3 de setembro 2020 (editada a 3 de setembro 2020)
Boa Tarde,

Venho por este meio exprimir o meu desagrado para com o atendimento e incompetência dos serviços prestados por parte do staff do grupo Bertrand, mais especificamente, na loja Bertrand de Santarém, localizada no seguinte endereço W Shopping, Loja 1.36 e 1.39, R. Pedro de Santarém nº 29, 2000-223 Santarém.
Ora, há mais de 4 meses que realizei em loja, em cima indicada, uma encomenda do seguinte livro : "Guia Prático de Preparação e Administração de Terapêutica", tendo-me sido explicado que devido á pandemia COVID-19, poderia existir uma atraso de 2 semanas na entrega do mesmo.
Desta forma, no decorrer deste prazo nenhuma informação me foi prestada sobre a entrega do livro, pelo que, realizei várias chamadas para obter alguma informação sobre o ponto de situação da minha encomenda, em que a resposta sempre dada terá sido " está a aguardar resposta do fornecedor".
No dia de hoje, 3 de setembro de 2020, cansada da incompetência e falta de profissionalismo, voltei a contactar a loja pelas 19h46min, na qual demoraram imenso tempo para me darem uma resposta e na qual acabaram por me dizer que existiu falta de comunicação com o fornecedor e que apenas no dia seguinte poderiam estabelecer ligação com o mesmo.
Posto isto, cancelei a encomenda reflectindo o meu desagrado com a espera de mais de 4 meses e falta de interesse por parte dos funcionários desta impresa que ao longo deste tempo todo não me prestaram qualquer satisfação.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
Ângela Lima
18 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta.